Lolita Memorandum: Coords de 2019

by - 12:31

Olá! Com o fim do ano chegando, é hora de uma de minhas postagens favoritas: o Lolita Memorandum! Isso significa que farei uma retrospectiva dos coords usados no ano. Em 2019 usei apenas 10 coords, 4 a menos que em 2018, mas sinto que estou me sentindo cada vez melhor com a moda e minhas escolhas de coords e peças. ♥

  • Você pode conferir o MEMO de 2016 aqui: Link  
  • O MEMO de 2017 aqui: Link
  • E o MEMO de 2018 aqui: Link 

So, 2019 has come to an end and it's time for me to make one of my favourite posts here in the blog: the Lolita Memorandum! So, let's check it out!
  • You may check 2016's MEMO here: Link  
  • 2017's MEMO: Link
  • 2018's MEMO: Link 

  1. [Evento] 8° Festival do Japão de Minas Gerais
  2. [Coord] Wa Lolita remodelado!
  3. [Coord] Museu é Nerd + Lady Sloth
  1. [Coord] Victorian Maiden e visita ao Haras Campello
  2. [Review] Dawn Rose ~The Milkway Firmament ~ OP 
  3. [Coord] Visitamos O Granulado em BH!

  1.  [Meeting] Padaria Bonomi + Baby, The Stars Shine Bright
  2. [Coord] Catedral da Boa Viagem + Moi-même-Moitié
  1. [Coord] ILD + Larme D'anges no San Ro Restaurante
  2. [Coord] Handmade + Bodyline
E é isso! Espero que gostem ♡
Que ano que vem novas oportunidades venham para todas nós

And that's it! Hope you like it and may 2020 be a good year for all of us!

You May Also Like

4 comentários

  1. Só usei lolita 4 vezes esse ano, infelizmente. E um a la mode para o natal. A comunidade do meu estado estava meio morta, mas animou agora no fim do ano. Meu favorito que você usou foi o branco com preto da baby.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que a animação da comunidade perdure por 2020 então! E dê para você usar mais coords ao longo do ano <3 e muito obrigada! Hahaha esse da baby é super confortável de vestir!

      Excluir
  2. nossa vc diversificou bastante nos estilos de casa outfit e achei isso um máximo, parabéns pelas combinações, ficou tudo muito lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada, Jaqueline! s2 Que em 2020 possamos vestir mais e mais! hahaha

      Excluir

Não deixe de comentar!