[Review] Acessórios góticos por 誓约之城 Gothic歌特

by - 18:42




Marca (brand):  Coup de De Foudre / 誓约之城 Gothic歌特  / Oath City Gothic / Vow City
Itens (items): 3 colares (3 necklaces) + 1 gargantilha (1 choker) + 1 pulseira (1 bracelet) + 3 anéis (3 rings).

Eu já vigio essa loja (que, sinceramente, não se decidiu sobre o próprio nome) há um bom tempo. Suas peças são criação própria e todas feitas artesanalmente e sob demanda. Eles sempre adicionam novos itens à loja e, pra mim, a estética bem lembra o design de Bloodborne (e são perfeitas pra todo gótico de plantão!).

Enfim, vamos às peças

So, let's check the pieces I ordered!


Esses colares foram amor à primeira vista, e nem preciso dizer como eles combinam com meu guarda roupa!

It was love at first sight with these necklaces! And I don't even need to mention how well they all fit my wardrobe s2


A qualidade das peças é realmente muito boa e são todas idênticas ao anúncio! O que mais me surpreende é o nível de detalhe das bases usadas. Na foto acima dá para perceber como cada peça é super rica!

 

Falando em Bloodborne, essa gargantilha é super no estilo das peças do jogo, haha. Comprei ela justamente por essa estética, e estou ansiosa para encontrar qualquer coisa mais OTT que dê para coordenar com ela. 


Como dá para ver pelas fotos, essa gargantilha também é idêntica à do anúncio. Ela vem com uma fitinha simples de gorgurão atrás para amarrar ao pescoço, e acomoda vários tamanhos. 

 

Comprar anel é sempre um problema. Meu tamanho é 15 ~16, daí pouquíssimas lojas oferecem esse tamanho para peças não reguláveis. Aqui em BH mesmo é muito difícil encontrar anéis nesse tamanho, mesmo nas lojas de bijouteria chinesa. Enfim, algumas dessas peças eram reguláveis (o primeiro e o segundo anéis) e os outros tinham os tamanhos em centímetros no anúncio, então decidi arriscar.


E que bom que eu decidi! Porque eles ficam muito bem, haha! O azul e vermelho (meu Deus, olha os detalhes desse vermelho!) cabem melhor no indicador (que é mais gordinho que o anelar), então tudo bem.


Por fim, essa pulseira. Eu tenho um zilhão de acessórios de pérola, então essa pulseira vem bem a calhar!


E o melhor: ela fica boa no pulso sem ficar escorregando para o cotovelo! haha Muito bom encontrar peças que servem lol

Enfim, é isso. Gostei muito da qualidade das peças e acho que meu guarda-roupa está muito melhor equipado agora. Nas minhas próximas compras no Taobao eu com certeza colocarei mais acessórios dessa loja no carrinho. Ando querendo comprar broches, e os dela virão bem a calhar! s2

You May Also Like

2 comentários

  1. O nível de detalhe desses acessórios é incrível!!! Super bem feitos!
    Preciso aprender a mexer direito no Taobao, tem muita coisa legal lá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahha tem muita coisa que vale a pena! Para marca japonesa tem de tomar cuidado com as réplicas, mas para as coisas chinesas é muito bom mesmo! ;; s2

      Excluir

Não deixe de comentar!