WISHLIST ~ Lista de desejos sempre atualizada

by - 10:21

Já faz bastante tempo que não publico minha Wishlist aqui no blog. Decidi organizar a lista direitinho e deixá-la disponível no menu acima, para futuras consultas.

As peças estão divididas por ordem de prioridade:
Alta Prioridade: Aceito ofertas e estou disposta a pagar um pouco acima do preço de mercado.
Média prioridade: Aceito ofertas, mas estou privilegiando rereleases direto da marca, não pago mais caro.
Baixa Prioridade: Aceito ofertas, mas apenas se o preço estiver muito bom. 

Para todas as peças: Tenho interesse apenas no menor tamanho de cada marca. Para Moitié, Tamanho 9, Para JetJ, Tamanho 1 (ou zero, quando houver), Para as outras, tamanho S ou XS.

 

Alta Prioridade: 

Média Prioridade: 


Baixa Prioridade: 

 


You May Also Like

4 comentários

  1. Que peças lindas!
    Acho muito bom ter separação de prioridade entre os itens de wishlist. Especialmente a gente que já tem mais tempo de moda, nem tudo é dream dress absoluto e a gente vai racionalizar mais quanto dinheiro está disposta a pagar, né.
    o JSK de coelhos é absolutamente lindo! Torcendo para você conseguir alguma dessas peças logo ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!! Concordo demais! Acho que uma coisa que aprendemos com o tempo na moda é que esperar costuma valer a pena, haha! E obrigada S2 essa de coelho eu acho muito legal, espero encontrar ela de segunda mão logo!

      Excluir
  2. Muito lindos os itens! Tenho certeza de que logo você conseguirá eles ^^

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar!