Chegou hoje: Catherine Op da Moi-Même-Moitié

by - 17:46

Uhul! Chegou hoje um vestido que comprei diretamente da Moitié: o Catherine OP, uma peça longa e adequada para o verão (não sei para qual verão, talvez o da Noruega...).

 

Chegou super rápido (2 semanas com AirMail) e sem taxa! Amém!

O vestido é lindo! Veio num tecido mais grosso de malha de algodão, embalado num plástico simples e sem logo ou nada, só a etiquetinha. 

 Acho que é a peça mais simples que tenho agora, mas fiquei muito feliz com como ficou no corpo. Infelizmente sem fotos porque coloquei e tive de tirar no instante seguinte pelo calor ahuuhauha Talvez no final de semana eu acorde de madrugada pra conseguir vestir sem derreter nele. Setembro / Outubro é a pior época de clima aqui em BH...

Mas enfim, na semana passada peguei uns acessórios para fazer para combinar com o vestido! Fiz umas gargantilhas e um cinto! Agora que o vestido chegou acho que o cinto com a fita preta teria ficado melhor do que com a fita branca. Vou trocar, hahahah

Tristeza total como a Moitié hoje em dia não manda mais brindes com as compras. Quando compro de marcas chinesas como a Surface Spell, Ecailles de Lune e a Krad, sempre recebo coisinhas extras (cartão postal, adesivo, biju, panfleto, papelzinho agradecendo etc.), mas da Wunderwelt / Moitié recebo só o vestido e, às vezes, um panfleto anunciando os serviços da WW. Zero cuidado em fidelizar o consumidor uhahuauha Não devem tá precisando...

Mas, é isso! Feliz com a compra (talvez a única do ano. Estava de olho numa peça há alguns meses, mas vendeu, aff!) e ansiosa para poder usar de verdade! Daqui alguns dias faço o review completo, com fotos dos detalhes, hihi

You May Also Like

4 comentários

  1. Nossa ele é maravilhoso, mesmo sendo mais simples <3 me lembra algo de Igreja, mas do lado de fora dela(?) haha eu preciso aprender a desenhar para mostrar. Os acessórios também combinaram, branco ou preto ;3; e ué bom que não taxou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sylviaaa! Obrigada pelo comentário <3 esse foi o que liberou da alfândega quando eu tava na sua casa e eu tomei maior sustão haiahauaha nossa da pra usar esse vestido com uma gola de freira rim, bem lembrado sobre a igreja hauahau

      Excluir
  2. ohhhh tão elegante *---* parabéns pela aquisição Laura <3
    que ótimo que n chegou a taxar né?! com as ultimas noticias sobre as novas taxações deu receio em muitas pessoas em comprar itens de fora. Achei paia a Moitié n mandar nem um cartãozinho para lembrança >.>

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, e no dia que comprei tinha esgotado um brindezinho que dava pra adicionar no carrinho (um chaveiro) de graça. Foi eu pagar, no dia seguinte ele tava de volta no estoque! Aaarrghh!! E muito obrigada!! Eu dei muita sorte, comprei um casaco da Axes Femme também e chegou tranquilo sem taxa. Vou fazer um Review depois!

      Excluir

Não deixe de comentar!