[Review] Rose Cross Catherine OP - Moi-Même-Moitié

by - 18:51


Nome:
Rose Cross Catherine OP (バラ十字架カトリーヌワンピース)
Marca:  Moi-Même-Moitié
Ano: 2023
Comprimento: 107cm
Cintura: 74~90cm
Busto: 82~100cm
Preço de lançamento :  ¥19.800
Possui: Zíper nas costas, sem forro, elástico nas mangas

 Enfim, o review do vestido que chegou essa semana, o Catherine OP com renda de rosas e crucifixos. Como disse anteriormente, o vestido é feito de um tecido de maior parte em algodão (70%), bem grosso para nosso clima aqui do Brasil! No corpo, lembra um moletom pesado, e é bem confortável contra a pele.

O corte A-Line é simples e não tem muito mistério: o vestido não tem forro, o acabamento é simples com overlock, e o ponto mais importante provavelmente é a renda com temática de rosas e crucifixos. A renda é linda, e os detalhes dela são realmente charmosos!  Me deu vontade de comprar os wristcuffs que combinam (mas só em época de promoção agora lol).

É um vestido fácil de usar e fácil de combinar. É também o meu primeiro vestido tão longo! Eu evito esse tipo de corte porque sou pequena (156cm), mas decidi arriscar e não me arrependi: o vestido fica até metade da minha canela.

E ele tem um zíper invisível nas costas e... é só isso. Tudo maia que eu disser será repetitivo. Hauahuahua

Foto da etiquetinha, como de costume:

Medi com a fita e, para a cintura, consegui 80cm com facilidade, 88cm para o busto e 104cm de comprimento, sem esticar o tecido. Sem um cinto ele realmente fica larguinho na cintura, como dá para ver, mas com um cinto ou corset ele ajusta e fica ok. Por conta do tecido com elastano, esse é um bom vestido pra pessoas com medidas maiores. No instagram tem bastante gente usando as versões anteriores do Catherine e ele realmente cabe em mais tipos de corpos.

Enfim, essa definitivamente não é uma peça de verão para a gente. Foi difícil já vestir para experimentar, imagina só andar no verão com esse vestido longo? Rola de usar num final de outono e no meio do inverno apenas.

Para terminar, o Catherine fica bom tanto para o dia a dia, sem uma anágua, quanto com anágua (só tenho uma A-line de 45cm, preciso arranjar uma longa agora lol).

Com e sem anágua, para comparação
 
Deixo então algumas fotos combinando o vestido com outros acessórios. Para um coord mais elaborado esse vestido definitivamente pede algo na cintura!
 

E é isso! Bem feliz com a compra, casou direitinho com meu guarda-roupa (que está cada vez mais simples huahuahu).


You May Also Like

4 comentários

  1. Lindo demais! Parabéns pela aquisição!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, como esse vestido ficou absolutamente elegante em você! Parabéns ^^
    Acho que corte A-line valoriza muito a silhueta assim, especialmente num tecido mais firmezinho como o desse vestido. Adorei os coords que você já planejou *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Heidi!! <3 Corte A-line é um dos meus favoritos, sinto que alonga bem a gente! auhhuahua

      Excluir

Não deixe de comentar!