[Coord] Catedral da Boa Viagem + Moi-même-Moitié

by - 20:14


Nesse final de semana enontrei com a @lele_lessa e @vii.princess para algumas fotos! Meu plano original era usar o Braided Ribbon em algo mais oldschool, mas acabou que eu tava ansiosa demais para usar esse vestido novo e não resisti! HAHA

This weekend I met @lele_lessa and @vii.princess for a quick visit to the Nossa Senhora da Boag Viagem cathedral here in my city and we took this opportunity to take some new pics! Ah, actually, I planned a coord to wear together with  Braided Ribbon, but, in the end, I couldn't resist trying Blue Rose (which had just arrived!)! 


Comprei esse OP no meio do ano, e deu TANTO problema com a alfândega! Foi um custo até ele finalmente chegar nas minhas mãos, e agora, sinceramente, é um dos meus favoritos! Prometo postar a review dele assim que puder!


Ah! Fomos na Catedral da Boa Viagem, aqui em Belo Horizonte, e aproveitamos da luz do finalzinho da tarde para tirar uma montanha de fotos!


Foi um custo escolher o que vinha ou não para o blog! O ensaio rendeu umas 120 fotos, e eu fiquei hoooras indo e voltando para ver quais eu gostava mais, haha!


 Fomos alternando entre a câmera da Ryou e a minha (nikon D5100), que estava com o Caio! E daí renderam várias fotos de backstage (ahuuhauha são minhas favoritas, sempre!)

Abaixo você confere todas as fotos do ensaio! O rundown está bem no finalzinho s2





  




Rundown:
OP: Moi-Meme-Moitie
Colete: Miss Point
Sapatos: Moleca
Acessórios: HaruhiClover1
E é isso!
Até a próxima s2

You May Also Like

4 comentários

  1. Laaaaaaaaaura, vocês três estão incríveis!! Maravilhosas!! Fico feliz de poder ver fotos tão belas assim de lolitas brasileiras! Parabéns ao fotógrafo, ele é espetacular, também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa (Unknown?) hahahaha! Tem muita lolita maravilhosa nesse país, nossa senhora!
      E o Caio arrasa demais nas fotos hihihi muita sorte de ter ele como fotógrafo!

      Excluir
  2. QUE FOTOS LINDAAAAAAASSSSSSSSSSSSSSSS, vocês estão DIVINAS de vdd! parabéns para quem tirou as fotos e pelas modelos e cenário perfeito! amei todas as fotos <3

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar!