[Coord] Moi-Même-Moitié + Bodyline

by - 19:23


Amor próprio é um processo.
Longo, dolorido e trapaceiro.
É aprendizado de que cada parte que te compõe é responsável pelo seu todo

e de mais ninguém.

Cada fio fora de lugar 
é pedra na balança da nossa personalidade,
é golpe no ego,
na perfeição que não existe

e nunca vai existir.
Há quanto eu estava montando esse coord? Já faz mais de anos, desde que comprei esse vestido, na verdade. Visualizei exatamente essas fotos, com esses acessórios, esse cabelo e essa maquiagem.

Já tinha um tempo que eu não postava fotos aqui, não é? 
Cheguei a vestir alguns coords, experimentar algumas coisas, mas não tive muita disposição para fotografar, de fato.

A moda Lolita, já disse algumas vezes, é, para mim, auto-expressão.
E senti falta de, de algum jeito, extravasar o que estava borbulhando aqui dentro.

Hoje saiu, e o resultado está aqui.



 


Rundown
JSK: Moi-Même-Moitié
RHS: Bodyline
Headdress: handmade + haruhiclover1

You May Also Like

12 comentários

  1. Que oldstyle lindo! As fotos também ficaram mega interessantes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh obrigada, Juliana!! s22 Fico feliz que tenha gostado! hahaha Meu irmão quem tirou as fotos dessa vez, ele vai ficar contente de ler isso haha <3

      Excluir
  2. que lindo que ficou sua maquiagem, o cenário, o outfit e o cabelo, tudo!

    Concordo super com você que lolita é auto-expressão, acredito que a moda e performance nossa é uma forma de nos virar do avesso para transpor o nosso estado mental, atravessar a barreira do corpo é algo super difícil, mas quando conseguimos é um alivio como de ser ouvida e compreendida por ser uma forma de exposição desses sentimentos e momentos.

    Eu amei o poema no inicio, diz muito sobre os processos dessa transformação.
    Eu preciso desafiar este conformismo da minha situação atual e me desvirar também, me animar um pouco! Seu post foi muito inspirador Laura, obg por compartilhar isso <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada demais, Jaqueline! <3
      sim, nem fala. Acho que alívio é a melhor palavra para descrever a sensação que fica depois de se vestir, se olhar e ver que você conseguiu externalizar exatamente aquilo que estava preso.
      Obrigada por ler!! s2 Fico muito feliz em saber que ajudou ;_; s2

      Excluir
    2. entendo demais esse sentimento
      eu que agradeço por postar <3

      Excluir
  3. Eu já comentei na daily mas vou comentar de novo: que outfit lindo, simples mas cheio de personalidade!

    O texto deixou tudo ainda melhor. Parabéns, ótimo trabanho! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh muito obrigada, Anne!! Fico feliz que tenha gostado do coord, mas, mais ainda, que tenha gostado do texto! hahaha <3

      Excluir
  4. Seu outfit ficou tão bonito e tão old school!

    Amei!

    ResponderExcluir
  5. Vendo agora, hoje, anos depois, e achando essas fotos o máximo! Tá lindíssimo o coord!

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar!