[Review] Moi Meme Moitie - 編み上げリボンジャンパースカート (Braided Ribbon JSK)

by - 10:16




Recebi essa semana um JSK da Moi-même-Moitié e, claro, estou nas alturas.
 
Nome: 編み上げリボンジャンパースカート (Braided Ribbon JSK)
Marca: Moi Meme Moitie
Código: EGL 99115
Ano: 2009
Busto: 42cm (83 de circunferência)
Preço de lançamento: 33,000Y
Possui: Zíper lateral, forro completo, corset lacing nas costas.

Aproveito o meio desse review para deixar um Feeback positivo para a Debora Borja, de quem eu comprei esse JSK! Ela enviou direitinho, aceitou pagamento por Paypal, passou código de rastreio e, como se não bastasse o cuidado e atenção dela, ainda me enviou um envelope maravilhoso com postais, flores, rendas e essa marcação em cera com a inicial dela!


Tomei um baita cuidado para abrir sem estragar, haha! Fiquei realmente surpresa com todo esse cuidado ;_; <3

Agora, voltando para o vestido:
Minha parte favorita é, sem sombra de dúvidas, o busto. O detalhe franzido com o broche (removível) é magnífico! E fica maravilhoso no corpo (ainda posto uma foto!).


Fiquei bastante surpresa com o fato do vestido ser feito de um tecido idêntico ao que usam pra fazer saias colegiais de verão no Japão! Pra gente aqui no Brasil ele se aproxima do oxford, mas um pouco mais encorpado.

As rendas, porém, são de altíssima qualidade s2


Como vocês sabem, eu andei meio desapontada com o acabamento de alguns vestidos de marca japonesa que comprei. O da Juliet et Justinne não tinha overloque por dentro, o da AatP, nem cobertura para os elásticos do shirring veio, e o da Victorian Maiden, apesar de ser muito bem feito, não tinha overloque por dentro do zíper invisível. (parece chatice minha, mas pagar 300 dólares numa peça e ela não vir com o acabamento impecável é o ó né...)

Enfim, esse da Moi Meme, apesar de ser mais barato que todos os últimos que comprei, veio com o acabamento impecabilíssimo! Não tinha uma beirada sem overloque, a parte interna tinha costura francesa e o forro está perfeito. Sinceramente, não tenho nada para apontar de errado nesse acabamento maravilhoso. auhhauuha


Enfim, fiquei bastante feliz com o vestido, com o cuidado da Débora ao me enviar, com o caimento dele no corpo e com o acabamento perfeito.

Fiz um coord simpleszão com ele durante a semana e, assim que tiver fotos aceitáveis, posto aqui!

Até a próxima s2

You May Also Like

4 comentários

  1. Gente, que detalhes impecáveis! Adorei!

    ResponderExcluir
  2. Fiquei tão feliz que você gostou do vestido e da cartinha!!! Muito obrigada pelo review lindo!

    Tô super curiosa pra ver seu coord com ele! Tenho certeza que vai ficar impecável, assim como os outros que eu vi aqui no blog.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada mesmo, Débora! Já usei ele algumas vezes, mas ainda não tenho nenhuma foto decente uahhauhau mas amo muito esse vestido e irei protegê-lo <3

      Excluir

Não deixe de comentar!