[Coord] Innocent World + Croissants

by - 18:10

Olá! Nessas últimas semanas alguns pacotes da Wunderwelt chegaram aqui em casa e, dentre as coisinhas que pedi, estava essa saia maravilhosa da Innocent World!


Ela estava sendo vendida baratíssima por conta dos elásticos que estavam gastos no corset da saia, mas, depois de alterar os elásticos de um OP da AatP, sinto que nada mais fica no meu caminho na reforma de peças lolita! uhauhauha

Aí arrrumei tudo rapidinho e estava pronta para usar <3

Para estreá-la, decidi montar um coord discretíssimo e ir para algum café com o @Caio. me recomendaram um muuuito gostoso e bem fácil de chegar (considerando que sou limitada ao uso de transporte público auhauhauh).

O lugar é pequeniníssimo (cabem 6 pessoas do lado de dentro e mais 4 do lado de fora), mas tem umas comidas deliciosas!

Para começar, pedi um suco de abacaxi com hortelã e dois croissants (um de manteiga e outro de queijo branco com peito de peru). Tava tudo maravilhoso, até que provei do Red Velvet Cake.

MEU DEUS, que trem gostoso! Até trouxe para casa um pedaço e estou morrendo de dó de comer...



Gostei bastante do lugar, e provavelmente devo voltar lá qualquer dia desses. O preço fica entre 9 reais (Croissant) e 12 (bolo especial), mas têm algumas opções mais em conta tipo o bolo caseiro de cenoura com chocolate que é 3,50 a fatia grandinha.

Tudo meu hihihi

E é isso! Adorei usar essa saia também. Com anágua fica perfeita pra lolita, sem anágua dá pra usar casual maravilhosamente bem. Depois faço um review apropriado dela, mas até lá, fiquem com mais essa foto:
Rundown:
Blouse: Offbrand
Bolsa: Primark
Saia: Innocent World
Meia: MuFish
Sapatos: Moleca

You May Also Like

0 comentários

Não deixe de comentar!