[Costura] JSK simples com tecido floral

by - 11:25

Olá! Tem algum tempo que não posto aqui sobre minhas costuras, mas aqui vai um vestido que terminei essa manhã <3



Comprei esse tecido há uns bons anos em São Paulo, e desde então ele esteve parado no meu armário à espera de um modelo. que comportasse a estampa.


Dessa vez eu quis fazer algo bem fresquinho, sem forro e leve de usar para aguentar o verão por aqui.
 

Outra coisa que quis experimentar foi esse tipo de corpo, com um laço costurado juntamente do painel central. Além disso, fiz um cinto com o próprio tecido e fechamento com botão. Comprei uma máquina de costura nova que agora tem a opção de caseado - minha vida acaba de ficar bem mais fácil.


 E o verso, com zíper. O que significa que esse vestido provavelmente nunca poderá ser vendido, já que só deve caber em mim uhauhauha


Enfim, é só isso por hoje.
Ah, como disse, comprei uma máquina nova. O que significa que devo abrir pra encomendas já já.
Se você tiver interesse em algo, pode me mandar mensagem que a gente vai vendo, auuhauha!

Até!

You May Also Like

5 comentários

  1. ficou tão elegante!!! x3
    (hahaha quando faço roupas pra mim mesma acabo fazendo no tamanho exato tbm :v)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh obrigada, Annah! <3 Ahuauhah não tem jeito, aí na hora de vender tem de dar sorte de achar alguém idêntica a você hauhuahua

      Excluir
  2. Esse vestido ficou lindo demais!
    Amo esse tipo de laço "embutido" (?) no vestido, fica mais discreto e delicado. Na verdade teu vestido parece perfeito pra usar Lolita mais casualmente também! Concordo com a Annah, ficou super elegante~

    Pelo que as fotos mostram, os acabamentos que você faz são ótimos, vamos esperar para ver você abrindo encomendas, mwahahha :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada demais, Heidi! ;__; <3 Eu tenho usado mais peças casuais ultimamente, então esses cortes basicões estão até sobrando no meu guarda roupa! hauhuahua E pode deixar! Vou postar hoje sobre as encomendas hahah

      Excluir

Não deixe de comentar!