[Coord] Victorian Maiden + Melissa VW

by - 12:16


 Alou! Hoje cedo fui tirar algumas fotos com a @jenyccreativephotography aqui em BH mesmo e aproveitei para dar uma andadinha no centro da cidade usando as Melissas que mostrei nesse outro post daqui.
Selfie time!
Dessa vez eu andei lendo uns tutoriais de maquiagem para Larme e achei algumas coisas que combinam com meu tipo de rosto. Gostei bastante do resultado mais natural e menos pesado nos meus olhos (que já são fundos).

Cheguei cedinho no lugar combinado e, como sempre, esqueci alguma coisa pra trás. uahhuahua
Dessa vez foram todos os acessórios de pulso, anéis e cabelo. Ê lerê!


Para minha sorte, a loja de badulaque chinês abre antes das 8h da manhã, daí aproveitei e comprei qualquer coisa baratinha para usar para as fotos (dei sorte, na verdade. Tava precisando de pulseira preta pra me desprender do wristcuff e ficaram ótimas com o coord!)

 

 Aproveitei para estrear um vestido MARAVILHOSO da Victorian Maiden que comprei pela Wunderwelt. Que trem bonito, viu? Me senti a rainha do Saloon nesse coord!

Super confortável e relativamente fresco pro clima daqui!

Sobre as Melissas, foram hiper confortáveis! Depois de duas horas de caminhada começaram a machucar meu dedinho do pé, mas também, acho que não foram feitas para caminhar 8D ha-ha-ha..

Vou deixar aqui duas fotos que tirei em casa mesmo. Quando tiver as fotos do ensaio eu posto aqui!
<3

Rundown:
OP: Victorian Maiden
Underskirt: Handmade
Sapatos: Melissa
Acessórios: offbrand





You May Also Like

6 comentários

  1. Waaaaaa u3u
    Preciso de aulas Lolita com vc u3u plz
    Está MARAVIGATA XD
    Laura: nunca mais esconda seu cabelo lindo, se surtir alguma dúvida, basta vc olhar essas fotos <3
    Essa make @3@ vou até procurar a respeito!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. auhauhuuah precisa de aula não, ta doida? Seus coords já são a maior fofura de BH <3 hahah!
      E muito obrigada! *3* Descobri hoje que esse estilo de maquiagem se chama Igari! Dá uma olhadinha depois que acho que vai combinar muito com você!

      Excluir
  2. Que coordinate maravilhoso! tem uma pegada punk que é muito a cara dos itens da Vivienne, mas é delicado pra caramba ao mesmo tempo. Amei! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaaada! <3 Eu nem tinha me dado conta da referência punk, mas você tem toda razão! Agora já até consigo imaginar esse vestido com uma jaquetinha de couro e... uhahuahuahu

      Excluir

Não deixe de comentar!