[Review] AATP Tarot Card - JSK I

by - 16:16

 

Prontas para mais uma review? A peça da vez é um OP (apesar de chamar JSK oficialmente) da Alice and the Pirates. Essa, provavelmente, foi minha primeira peça de marca japonesa (chegou antes do Amour D'amants, apesar deu ter comprado ele antes) e comprei por um SUPER desconto na Wunderwelt.
FICHA
Nome: Tarot Card JSK I
Brand: Alice and the Pirates
Ano: 2010
Cor: Azul
Busto: 86-94cm
Comprimento: 91cm
Cintura: 71-80cm

Já tinha um tempo que eu estava querendo começar a colocar peças em azul escuro no meu guarda roupa. Hoje em dia ele é praticamente todo em tons de terra + preto, então um pouco de azul ajudaria dar variedade.

Eu comprei ele pela Wunderwelt no Lace Market. Para quem não sabe, essa loja vende várias peças com defeito por preços beeeem mais em conta que o normal, então eu decidi arriscar e fisguei o Tarot Card assim que o vi à venda.


O defeito dele, como deve dar para perceber, é que os elásticos da manga estão desgastados, e por conta disso ele não fica mais tão bom no corpo.



Apesar disso, a construção dele é bastante bonita. O tecido é um algodão grosso, e não tem forro na peça.


Ele possui um zíper invisível nas costas e shirring apenas na frente, juntamente do corset lacing do corpo.


Como dá para ver, o shirring da AATP nessa peça é básico, sem túneis para o elástico.


Botão para waist-ties
Renda na barra
Ainda não tenho muito para falar do vestido, já que sem consertar os problemas fica difícil dizer se gostei ou não! hahaha

Para arrumar, precisarei desfazer a costura do túnel de elástico nas mangas e substituí-los por elásticos novos. A boa notícia é que o acabamento da peça é ultra simplificado e não envolve mexer em nenhuma parte da estrutura do vestido, de fato.

Estou terminando de costurar um vestido novo para mim e, assim que estiver pronto, eu pego esse conserto para tentar. Desejem-me sorte, haha! s2

You May Also Like

0 comentários

Não deixe de comentar!