[Evento] 8° Festival do Japão de Minas Gerais

by - 20:19


 

Olá! Nesse final de semana tivemos o oitavo Festival do Japão aqui em BH

Assim como no ano passado, eu não consegui aproveitar o evento. Estava insuportavelmente quente, com péssima iluminação e, para mim, não teve nenhuma atração que realmente valesse à pena.

Aproveitei da oportunidade, porém, para comer Takoyaki pela primeira vez! Sempre via nos animes e ficava com vontade, mas não mais, haha! É super gostosinho, mas, por conta do glúten, essa provavelmente foi a primeira e a última vez que comi.



Cheguei com Caio no evento por volta de 15h. Rodamos na exposição de figures no primeiro andar, no Artist Alley (era só uma fileira, eu acho...) e então descemos para a parte interna do evento, que estava lotada!

Esperamos mais de 30 minutos na fila para conseguir comprar o Takoyaki :( e depois sentamos num canto no chão, já que não tinha nenhum outro lugar vago por lá.

Coord usado / Coord I wore
Rodamos pelas barraquinhas transitáveis e ignoramos o que acontecia no palco, já que a quantidade de gente não permitia nossa aproximação. No final compramos só a comida mesmo, já que nem a Comix estava com bons preços.



Tiramos algumas fotos do lado de fora,

Rundown:
Saia: Moi-Même-Moitié
Sapatos: Chiquiteira
Todo o resto é handmade

E é isso! Até a próxima ♥

You May Also Like

0 comentários

Não deixe de comentar!