[Coord] Victorian Maiden e visita ao Haras Campello

by - 12:00

 

Nesse final de semana visitei um haras aqui em Belo Horizonte com o Caio e aproveitamos para tirar algumas fotos!


O local, que fica a mais ou menos 40min de viagem de Belo Horizonte, funciona como hotel para os cavalos e centro de treinamento para equitação, com bastante área verde e espaço para eventos. Pudemos fazer carinho nos cavalos (só cheguei perto de um pequenino, hahaha!) e interagir com os outros animais que estavam na casa!

Não consigo ler a expressão deles????
No dia de nossa visita a temperatura estava até bem tranquila para as médias dos últimos dias, então pudemos dar uma volta e tirar fotos na área verde sem muito problema. 

Ficamos um pouco tensos com a possibilidade de encontrar carrapatos (surtos de febre maculosa têm acontecido na Grande BH!), mas o responsável pelo local nos garantiu que o haras estava livre desses bichinhos e que todos os cavalos eram cuidadosamente tratados nesse sentido (realmente, andamos bastante no mato e não pegamos um carrapato sequer!).



Mais ao fundo do haras havia um lago enorme (confesso que não conferi se haviam peixes por perto), perto do qual fazem a extração e prensa do feno consumido pelos cavalos do local.

É tudo bem organizado e limpinho Foi uma tarde super gostosa!


E é isso! Você confere o rundown logo abaixo:

Rundown:
OP: Victorian Maiden
Óculos: Primark
Todo o resto é offbrand.

You May Also Like

1 comentários

Não deixe de comentar!