[Coord] Wa Lolita remodelado!

by - 20:04

 

Olá! Já tem um tempo que não posto novos coords por aqui, não é? A vida corrida da faculdade, o calor de matar e o excesso de trabalho têm reduzido minhas atualizações aqui no blog! :( 

Enfim, hoje cedo saímos eu e @Caio para tirar algumas fotos desse coord! Para quem não lembra, esse é um remake do coord que usei no Festival do Japão desse ano

Eu não tinha ficado 100% satisfeita com o resultado dele em fevereiro e achei que seria uma boa refazer os pontos fracos.


Hi! It's been a while since I last posted a new coord here, right? Today Caio and I went out to take some photos of the new version of the coord I wore back in february, at the Festival do Japão.

Since I wasn't 100% satisfied with it, I tried to remake some parts and get a more polished coord! 


As principais mudanças foram:
  • Novo penteado;
  • Adição de um laço de veludo no cabelo;
  • Recostura das mangas do Yukata;
  • Adição de novos acessórios na cintura;
  • Costura de uma nova saia.
O fato deu não estar suando a 37°C num evento também colaborou muito pro visual final desse coord. uhauhauha

Enfim! Vamos às fotos tiradas hoje:


 The main changes were:
  • New hairdo;
  • New accessories;
  • Remade the sleeves of the Yukata;
  • Made a new skirt.
Anyway, let's check the pics now:


Saímos por volta das 8h da manhã para tentar as fotos com uma luz mais gostosinha, mas o danado do clima não ajudou e já começou com um solão desde as 7h! Hahaha

We went out around 8am and the sun was already LIT! AH!


  

Em algumas fotos é possível ver a luvinha da Bodyline que eu levei para o ensaio! Não a usei em todas as poses, mas achei que combinou com o coord, remetendo um tanto às representações da era Taisho.

In some of these pics you can spot my black gloves from Bodyline! I wore them since they reminded me of some propaganda I saw from Taisho era!


Aqui é possível ver os detalhes da gola e do cinto da saia!

And here you can see the details of the collar and the belt over the skirt!

Rundown:
Tudo foi feito por mim, exceto os sapatos, que são Chiquiteira.

E é isso! Espero que gostem ♥  Eu fiquei bastante feliz com a nova versão do coord, e sinto que, no final, o resultado foi bem mais polido!

And that's it! I hope you enjoy it as much as I did ♥

You May Also Like

1 comentários

Não deixe de comentar!