[Scan] GIRLISM 少女主義 vol.12

by - 18:20



Olá! Minha Girlism vol.12 chegou e é hora de mostrar as páginas! Essa edição foi um tantinho diferente da anterior, e gastou quase 20 páginas só em homenagem à Li YiTong, uma cantora que está graduando do seu grupo de idols e passando para a carreira solo. Achei chato isso (uhauhauha desculpa, eu não conhecia a homenageada), mas sei que ela tem um impacto muito grande nas comunidades chinesas

Enfim, os tutoriais de cabelo foram o ponto alto dessa edição, bem como o guia turístico pelo Leste Europeu e a lista de lançamentos para o fim de 2019. Ah! O brinde da BTSSB é maravilhoso!

Abaixo você confere um review rapidinho do volume 12!

004 ~ 021 Entrevista e ensaio com Li YiTong (李艺彤)

Li YiTong é uma cantora super popular na China e integrante do grupo pop SNH48. Nessa edição, ela ganhou não só a capa como também um especial sobre sua "graduação" do grupo. 

022 ~ 023 Coronation in The Woods com Midori Fukasawa

 Logo após a entrevista (e uma montanha de propaganda de lojas Chinesas e Japonesas), há um set de páginas duplas com a modelo Midori Fukasawa e maquiagem por Kurara System. É só mais uma propaganda da revista, mas achei que valia a pena mencionar, haha. 

028 ~ 029 Entrevista com Dian

Logo em seguida há uma pequena entrevista com a modelo, autora e artista Dian (静电场朔 ) que está lançando um livro sobre sua visão a respeito de Tokyo e a moda Lolita por lá. 

030 ~ 035 Lançamento de 2019

Entre as páginas 30 e 35 há a listagem dos principais lançamentos para o fim de 2019. Os vestidos estão agrupados por cores e variam entre lançamentos chineses e japoneses. 

036 ~ 037 Entrevista com Yamato Ami

 Nessa dupla de páginas há uma curtíssima entrevista com Yamato Ami (亜海やまと), uma idol japonesa que recentemente passou a integrar o grupo PIDL. Nessa edição ela comenta sobre sua estreia, os prêmios que está ganhando e sobre a moda Lolita, que ela sempre quis experimentar.

038 ~ 045 Tutoriais de penteado e maquiagem

 São 4 tutoriais diferentes e, sinceramente, de altíssima qualidade!

048 ~ 049 Event Report BTSSB

Fotos e informações sobre o lançamento Le Palais d'Or et de Joie ~Maidens Shine in All Brightness~ da BTSSB junto do evento realizado para mostrar sua coleção.

 050 ~ 051 Event Report: Namaiki Tonight

Mais um report de evento, dessa vez realizado pela Tulle em Collab com a Otome no Sewing. A Triple Fortune também fez um evento e aparece no report com seus lançamentos.

052 ~ 053 Event Report: Tea Party em Guanxi

 Outro report de evento, mas dessa vez de uma Tea Party organizada por uma marca chinesa que homenageou 12 diferentes etnias minoritárias do país.

054 ~ 055 Entendendo o Qi Lolita

Seguindo a série da edição anterior, a revista apresenta duas páginas com descrições do estilo Qi Lolita, falando sobre origens, principais características e marcas proemienentes. 

060 ~ 065 Guia de viagem para o leste Europeu

 Dessa vez o guia de viagem foca no Leste Europeu, preparando um guia de 11 dias pelos principais pontos turísticos e locais para fotos. 

066 ~ 071 Tutoriais DIY

Uma série de tutoriais para acessórios sweet OTT. Particularmente, não gostei de nenhum. É tudo muito excessivo e poluído visualmente auhauh. 

072 ~ 075  DIY NailArt

Nessas 4 páginas é possível acompanhar dois tutoriais diferentes para unhas vermelhas ou azuis. É bem detalhado e uma ótima referência para quem gosta. 

076 ~ 079 Receitas

Receitas, como de costume. Dessa vez trouxeram receitas de caldo de abóbora, panqueca e pimentão recheado (?). 

080 ~ 089 Fotos das leitoras

E, por fim, "Street" Snaps!

Brindes

 
 O brinde dessa vez foi um par de pôsteres (que eu nunca sei o que fazer com eles lol) e uma tote bag da BTSSB muuuito bonitinha! Foi um dos melhores brindes até agora, então valeu só para ter a bolsinha.


Bem, é isso!

Sinto que dessa vez a revista teve bem mais conteúdo e trouxe novas personalidades pras suas páginas. Ainda sonho com o dia em que trarão moldes de costura! Aí sim comprarei a revista com afinco, haha!



You May Also Like

4 comentários

  1. nossa que revista maravilhosa, adorei quase tudo nela, onde vc acha pra comprar? faz um tempo que estou querendo revistas nesses estilos fisicamente, atualmente só tenho 1 só que nunca sei exatamente onde consegui-las novas e das revistas recentes.

    Ahh amei o post, super detalhado e que mostra o conteúdo bem legal, obrigada por faze-lo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh eu costumo comprar sempre na loja oficial do Taobao https://item.taobao.com/item.htm?id=604434086960 Elas custam em torno de 12 dólares por lá, então valem bem a pena! hahaha

      As revistas mais antigas dão pra comprar pelo mercari e/ou ebay! As minhas quase todas vieram de lá auhuhauha

      E obrigada por ler <3 Se tiver alguma materia em que ficou mais interessada posso postar a tradução dela daqui uns dias!

      Excluir
  2. Babando nesse DIY! É da Lolitas & Colitas né?
    Eu preciso pegar uma hora pra investir nas Girlism, mas por enquanto estou tentando completar as otome no sewing e as bibles que faltam. A Girlism parece ser muito legal!

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar!