[Coord] Iron Gate + Antique beasT

by - 19:10

Nesse final de semana juntei com o Caio pra fazer umas tortinhas sem glúten (reproveitando aquela receita que já postei aqui pra fazer pastelzinho!) recheadas de legumes e carne moída:

E aproveitamos para terminar de assistir Yubisaki to renren! Gostei bastante do anime e da leveza de tudo que tem nele. Infelizmente fiquei novamente com a síndrome do second male lead... que sofrimento...

Assim que terminamos a temporada, decidimos tirar algumas fotos! Aproveitei também para preparar algo para o desafio do @LeFruFruNews do Instagram. O desafio era montarmos um coord no tema de realeza, mas sem usar acessório de coroa e as cores rosa e azul em tom pastel. Eu pensei bastante, e realmente não tenho nada que remeta à ideia de realeza... Optei então pelo Iron Gate e uma coroinha pichada para dar o efeito, huahuauha!
 

Meu plano original era pegar o Silent Moon branco para tirar algumas fotos bonitinhas com ele, já que só tenho umas bem simples que usei fora de casa. 

Mas daí lembrei que ainda tinha de usar o Iron Gate, até pra conferir algumas modificações que queria fazer com ele. Decidi que manteria a mesma base (blouse + overskirt) que tinha planejado usar com o Silent Moon:

  

Por baixo do JSK era praticamente isso huauhahu me sentindo aqueles menininhos de mangá de época! Essa camisa da Renner é muito confortável e serve tanto pro meu guarda-roupa comum quanto o de Lolita!

 

A underskirt com o vestido e a meia que tinha selecionado, porém, não deu muito certo. A beirada da underskirt encostava no topo da meia e parecia uma coisa só, como se minhas meias fossem na verdade a beirada de um bloomer. Não queria esse visual, então tirei a saia debaixo e fiquei só com a anágua mesmo.

 

Os acessórios eu tentei pegar colares que formassem camadas sem fugir do esquema de cores e tema geral de gótico / portão de metal / cruz. Usei uma cruz longa, um colar de Vampire Knight que fiz (combina com a frase na base da print hehe) e uma gargantilha de rosas que fiz pra usar com o Catherine OP:


Na mão, alguns anéis que a @vii.princess me deu, uma bolsa genérica que tenho aqui e luvas da Bodyline!

 

Para o cabelo voltei ao meu acessório mais seguro para goth: o headdress de chifrinho da Antique beasT:

 

Para segurar o headdress, decidi usar um pin de coelho da BTSSB que comprei há muuuito tempo! Eu tenho dois pares: esses em tom cobre e outro que era dourado, mas descascou todo e hoje é um prata estranho. Queria mandar banhar em dourado de novo, mas não achei nenhum lugar ainda pra isso...

 

Eu gosto muito da iconografia do coelho branco, de maneira geral. Mas, como esse pin fica praticamente invisível, mesmo sendo um dos meus detalhes favoritos eu me sinto como naquele meme: 

Hahaha, enfim! Do outro lado da cabeça eu usei um acessório de cruz de renda + rosa que fiz para usar com um outro coord mais pro oldschool:

Daí pra amarrar o visual usei o meu habitual combo de meia arrastão + meia com renda + meia por cima + fitinhas de amarrar. Nessa foto dá para ver de perto a textura da meia de cima.



Para a ""maquiagem"" eu fiz um puxadinho de gatinho (que desapareceu), um pontinho preto debaixo e em cima dos dois olhos. Como eu tenho a pálpebra que desaparece, não dá para ver os pontinhos superiores huahuahuahua Usei um batom preto da Vult que tenho em casa! Não gosto de usar batom preto pq parece que suga toda a cor do meu rosto (e se eu sorrir dá um contraste horroroso com meus dentes e eles parecem super amarelos huahuahua)... mas dessa vez rolou!

E é isso aí, coord montado!

Foi então que me dei conta de que é praticamente o mesmo coord que usei da outra vez que vesti branco e decidi que queria algo menos Sweet / Classical com o Cherry Audrey da BTSSB:


 
Hehe, até a fita desamarrada na perna ficou igual!
 
 
 
Vou deixar embaixo algumas fotos que o Caio tirou para mim, como sempre. Usei duas edições: a meio morta que geralmente uso, e uma mais viva, pra deixar alguma cor no meu rosto. huahuahua 



Foto bônus:

Subirias essa stairway to hell?
 
Rundown:
Blouse: Renner
JSK: Moi-Même-Moitié [Review]
Accs: Handmade
Luvas: Bodyline
Sapatos: Cuccoo

You May Also Like

0 comentários

Não deixe de comentar!