[coord] Cherry Audrey - BTSSB

by - 17:15

 

Nesse final de semana pude parar um pouquinho de trabalhar (só fisicamente) e fazer coisas que gosto! Daí, aproveitei as temperaturas abaixo de 31°C para tirar foto de um coord que estava imaginando há algum tempo. image

Antes das milhares de fotos de coord, porém, vou comentar rapidinho do final de semana.

Terminei de assistir ao 4o OVA de Gundam Unicorn! image Estou quase terminando (são 6?), e achando bem bom. Na verdade, estou achando melhor do que grande maioria dos outros títulos da série que já vi, e talvez seja uma fusão de temas e qualidade visual...

O protagonista é um panguá, como de costume. Tem um yandere doentio (adoro esse tropo! Toda cena que ele aparece eu quero esganar o maldito!image), o Full-Frontal que consegue ser ridículo e glorioso ao mesmo tempo, um fofo de cabelo lilás, e uma mulher ferramenta legal (que não é a protagonista... que curiosamente é chamada de Audrey, mesmo nome do vestido que usei nesse dia!) image

Tem coisa que podia ser melhor, porém. Não gosto dos efeitos 3D nos robôs, fica muito MaxSteel. O traço é muito bonito, então parece um desperdício quando colocam o robô 3D. image Não gosto tanto das batalhas só de robô também. As únicas batalhas que ficam na minha mente são as que envolvem alguém fazendo algo fisicamente (tipo o cara que entra com uma bazuca para atacar um dos gundams).

 

Para além de ver desenho, fiz uma receita que estava há muito com vontade de provar! image É uma mistura de macarrão (sem glúten), requeijão (porque não encontrei Cream Cheese sem lactose...), tomatinho, manjericão, hortelã, atum defumado, chimi churri (?),  champignon e azeitona. Achei muito refrescante e gostoso de comer!

Daí, então fui tirar fotos. image

Como aqui é meu blog, não preciso ficar escolhendo uma ou duas fotos, hehe.image Então vou postar tudo de uma vez!

 

Essa é a terceira vez que uso esse vestido e fotografo! Eu cheguei a colocar ele à venda há um tempo, mas acabei tirando image porque pensei que tinha ainda algum jeito de superar o ar de "borderline sweet" que ele me passa às vezes. 
 
Decidi então tentar coordenar com minhas peças mais sóbrias que remetessem mais ao gótico que beira no clássico. 
 
E gostei bastante! image
 
Fiquei feliz de achar um modo novo de achar esse vestido, em termos de tecido e acabamento, ele é realmente impecável (todo de lease de algodão, super fresquinho!). 
E é isso! Espero que gostem image


Rundown:
OP: Baby, The Stars Shine Bright
Sapatos: Cuccoo
Todo o resto é offbrand ou feito à mão.
 

You May Also Like

5 comentários

  1. Esse vestido é muito lindinho! Esse estilo de meia ajuda a deixar tudo com um ar mais delicado (e não parece ser tão mais quente do que meias curtinhas).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Heidi!! Essa meia é sintética, mas não esquentou mesmo! Acho que ela é mais fininha que as outras que tenho, aí ventila entre os poros do tecido huauhahua

      Excluir
  2. Você fica suuuuper fofa com esse vestido, não venda nunca shajsb <3 o macarrão parece bem bom! E gostamos de yanderes sgauhsah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha!! Obrigada, Sylvia ;; <33 Ai dificil resistir ao tropo do yandere né??? Y___Y A gente tem de tirar o cerebro pra curtir as coisas. hauhauhhua

      Excluir
  3. Que coord lindo! Gostei muito desse vestido, e esse sapato com a meia ficou uma gracinha. As fotos ficaram lindíssimas também.

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar!