[Coord] Atelier Boz no Loliday

by - 18:54

Sábado agora foi o primeiro Loliday (ou ILD - International Lolita Day) do ano! Por sorte a data caiu bem no meio de uma frente fria aqui em BH esse ano, e pude, ENFIM, usar um vestido que há muito queria experimentar.

*Se você não lembra o que é o Loliday, tenho um post antigo aqui no blog em que falo a respeito:

Siiiim! É o Giulietta Mini da Atelier Boz! Há quantos anos não sonho com esse bendito? Não consigo nem contabilizar... Sempre achei que seria impossível ter algo da Boz. Para mim, essa marca era como aquelas imagens da Mary Magdalene que salvávamos no PC nos anos 2000, pensando "que roupa linda e inalcançável...!" image HAHA!

 

A Boz chegou a fechar as portas temporariamente em 2021, mas voltou há pouco pela Alpstola (um site que oferece hoje 3 marcas japonesas). Enchi bastante a paciência deles pelo Instagram implorando pelo relançamento do Giulietta, e no final do ano passado eles atenderam meu pedidoimage O vestido esgotou em segundos, e eles acabaram fazendo mais 2 rodadas de venda para conseguir cobrir toda a demanda pela peça!

Não é difícil ver porque essa peça é super cobiçada (por mim): é um vestido muito bem estruturado, fácil de coordenar, marcante o suficiente para funcionar sozinho, temático católico, muitíssimo diferente dos outros ao mesmo tempo que mistura bem no guarda-roupa gótico, elegante e icônico.
 

Para mim, a Atelier Boz encapsula muito bem o que eu imagino do Gótico Lolita ideal: peças elegantes, traços retos, costura limpa, bem estruturada, sem excessos. 

Não significa que eu não goste de uns excessos de vez em quando, hehe image Mas, se eu precisasse dizer o que faz do gótico na moda algo que eu aprecio, eu diria que são esses elementos.

Enfim, celebrei o dia vestindo um Dream Dress, comendo coisa gostosa e me preparando para o dia seguinte (quando finalmente iria usar o vestido de coelho da JetJ que comprei!). Devia ter aproveitado para postar o Review do Giulietta, mas esqueci 100% image Vou ver se posto esse mês ainda!

Por fim, algumas fotos do coord! No post de review eu comento melhor sobre o caimento da peça. O que posso adiantar é que para essas fotos eu precisei usar minha anágua da Aurora & Ariel ao avesso!

E é isso! <3
Feliz Loliday para todas! image

Rundown
OP: Atelier Boz [Review a ser adicionado]
Colar: 誓约之城 Gothic歌特 [Review]
Acessórios: handmade
Sapatos: Cuccoo

You May Also Like

0 comentários

Não deixe de comentar!