[Coord] Juliette et Justine no Uluru (de novo!)

by - 11:29

Meu plano original para o Loliday desse ano era estrear o Chemin des Lapins, mas estava tãaaao frio que precisei deixar para o dia seguinte!

E siiiiiim, finalmente o vestido de coelhos da JetJ chegou!! image Para quem me acompanha sabe que estou caçando esse vestido há anos... image toda vez que ele aparece ou é da cor que não quero, ou do tamanho errado, ou é vendido questão de instantes. Dessa vez fui rapidíssima e consegui o vestido exatamente como queria!

 

E ele é perfeito... Ainda farei uma postagem de review (estou prometendo todo dia...image), mas não poderia estar mais apaixonada com ele. Vou ter de me segurar para não sair usando ele todo dia auhhuaua

Para o coord da vez, usei o vestido pareado com a bolsa de mesma estampa que a JetJ lançou com a Le Panier na China! Por baixo vesti a anágua de sempre da Aurora & Ariel, uma blusinha da Honey Cinnamon, a botinha da Chiquiteira (coloquei à venda por 30 reais e ninguém quis, então voltou pro meu guarda-roupa huahuahua). Para completar o set ainda me faltam as meias da mesma estampa, mas essa eu nem tenho muita fé de que conseguirei comprar em condições usáveis um dia!

 

Pela manhã, fomos conhecer o Uluru da Afonso Pena!

Tentei tirar uma foto do lugar, mas uma retribuição divina impediu o processo e a foto ficou assim:

 

Acho que dá para entender a forma da casinha, pelo menos! Haha!

Por dentro, achei o lugar menos confortável que o Uluru do Lourdes. image Tem mais lugares para sentar, mas as cadeiras de madeira são desconfortáveis para meu tamanho (fica muito longe da mesa). Achei a comida definitivamente pior também. 

Infelizmente tiraram do cardápio o cheesecake de pistache, e no dia que fomos não tinha nenhum outro cheesecake. Daí, em vez do que eu sempre peço, pedi um Mil Folhas para experimentar com um suco chamado Energizer (Melancia, hortelã, água de coco etc.).

O suco não vale muito a pena. O suco de pitaia tinha bastante gosto, e o de folhas verdes (que já tomei no passado) também, mas esse de melancia não valeu muito a pena. O Mil Folhas achei muito duro e desconfortável de comer. O creme estava com gosto de vasilha plástica que fica sob o Sol e era MUITO MUITO MUITO doce! Eu não gosto de comida muito doce, então não desceu bem.

A tortinha de chocolate era decididamente melhor, mas ainda estava bastante aquém do cheesecake de Pistache...

O atendimento também deixou a desejar. O rapaz que conversou conosco na mesa foi um anjo! Mas a moça responsável pelo pagamento estava no pior dia da vida dela. Super grossa...


 Foi legal visitar lá, enfim! Nas redes sociais eles praticamente só focam nessa unidade, mas a experiência na do Lourdes, que é mais fácil de chegar pra mim, foi bem melhor.

 Enfim, depois da comidinha aproveitamos que o Sol ainda estava fraquíssimo e fomos tirar algumas fotos no parque! image Deixo aqui minhas favoritas:

E é isso! <3
Até mais! image

Rundown
Blouse: Honey Cinnamon
JSK: Juliette et Justine
Bolsa: Juliette et Justine x Le Panier
Acessórios: handmade
Sapatos: Chiquiteira

You May Also Like

2 comentários

Não deixe de comentar!