[Coord] Festa Junina do Rock e Victorian Maiden

by - 12:37

Percebi que só tenho postado fotos dos coords aqui no blog ultimamente! Com a correria do mestrado tenho usado todo o tempo que tenho para escrever na minha dissertação. O resto, tenho usado com uma lojinha online que estou montando para vender adesivos! É a Bunny Sachet e logo mais volto aqui no blog para falar a respeito (e também sobre os adesivos temáticos de Moda Lolita!). 

Enquanto isso, volto a falar dos coords que tenho usado ~ Nesse final de semana fui a uma "Festa Junina do Rock" em Contagem e gostei bastante! Eu sou muito fã de comida de quadrilha, e encontrar um evento com o tipo de música que gosto, durante o dia, de graça e fácil de chegar é realmente MUITA sorte. image

O evento aconteceu num lugar chamado "Shopping do Avião" (porque tem um avião no topo! image), e contou com apresentação de covers de bandas, barraquinhas temáticas, vendedores de artesanato e muita gente combinando com minha roupa, hahaha!

Peguei foto com a parte debaixo do avião

Para o evento montei um look da Moda Lolita e um normie, e o Lolita acabou vencendo! Essa é a segunda vez que uso esse vestido da Victorian Maiden para quadrilha, já é meu vestido oficial de festa Junina agora, hahahaha!


Tem gente que não gosta de misturar a Moda com quadrilha, mas, para mim, é uma oportunidade muito boa de usar as coisas que gosto chamando ainda menos atenção, hehe. Das vantagens de usar o casual! image

Nessa quadrilha que fui, por exemplo, quase todas as mulheres estavam de xadrez preto e vermelho! Olha só o fundo dessas fotos!!

Ninguém me olhou diferente, nem perguntou nada (como geralmente não perguntam), mas ouvi muuuuitos elogios de outras mulheres! image Várias vieram me dizer que amaram meu vestido, que meu look tava lindo, que eu tava muito chique etc. Uma senhora de vestido bem próximo do meu, mas curtinho, veio me elogiar porque estávamos combinandoimage E eu concordei, tinha mais gente para twinnar nesse evento do que geralmente encontro em outros para Moda Lolita em si, hehe.

No geral, as pessoas não sabem o que estou usando. E nem se importam. Elas só veem que é um vestido cheio (nem tão cheio quando vou pra eventos assim) e voltam pra vida normal delas.

Parando pra pensar, festa junina foi onde sempre pude usar essas roupas diferentes, hehe. Em 2007 consegui fazer um vestido de festa junina azul, mas era só uma desculpa pra usar o vestidinho de Alice!

Eu no centro de BH em época Junina há 17 anos atrás, hehe

Voltando, o local tinha várias barraquinhas de comida tipo espetinho, tropeiro, caldo, milho em suas mais diversas formas, doces juninos etc.


Acabamos comprando um espetinho com coca-cola (pra dissolver a gordura)!

e... encontramos uma moça que fazia algodão-doce (uma das coisas que mais gosto!)

 Mas, o que você não esperava era que... FOSSE UM MEGA ULTRA BLASTER ALGODÃO DOCE!!! image A moça foi adicionando camada em cima de camada e no final ficou umas 4 cabeças minha só de algodão para comer!! Foi o melhor dia da minha vida!! image

E essa foi a única foto postável, porque eu tava com um sorriso tão grande que  saí igual um Gollum em todas as outras! image ahahuaahu Que alegria!!

O palco principal do evento tinha uma "line-up" de bandas covers voltadas para Rock ,e minha sorte foi a primeira banda ser Pitty! image Cantaram todas as antigas mais agitadinhas e teve muita gente levantando pra ir pra "pista" cantar e pular junto. As crianças também tavam muito empolgadas com os pais.

Falando em crianças, tinha uma parte do evento com estátuas e brinquedos de dinossauro. Tirei algumas fotos por lá (eu ainda sorrindo por causa do algodão-doce! image)

Adorei ir lá nessa quadrilha do rock! O ambiente era bem confortável, o público era bem na dele, a comida tava legal e tinha bastante espaço. 

Vou deixar algumas fotos do coord que montei!

 

 Fiz tudo pensando nesse anúncio antigo da Juliette et Justine que tá salvo na minha pasta de "referências maiores", haha!

O colar de pérolas, porém, não caiu bem em mim, então amarrei as fitinhas do próprio vestido. Para as meias, usei a clássica combinação de meia colorida + arrastão + meia até o joelho, e usei na cintura uma fita mais grossa.

E é isso! <3
Agora sinto que preciso do vestido xadrez da Moitie pra próxima quadrilha...
Até a próxima!image

Rundown:
OP: Victorian Maiden
Meias: Offbrand [Review]
Botas: Chiquiteira






image

You May Also Like

0 comentários

Não deixe de comentar!