[Grátis] Livro para colorir - Moda Lolita

by - 14:12



Olá! Espero que estejam todos bem e seguros dentro de casa <3 Não faz nem um mês direito que traduzi aquela reportagem da GIRLISM sobre o Corona Vírus na China e cá estamos nós.

Enfim, talvez vocês não se lembrem, mas há uns dois anos eu participei do INKTOBER na temática Moda Lolita! Algumas pessoas me enviaram fotos de seus coords para que eu pudesse desenhar, e foi bem legal!

Então, para agradecer a colaboração da comunidade naquela época, e para aproveitar que estamos em casa e, para muitos, afastados do hobby que mais ama, decidi juntar alguns dos meus desenhos favoritos e fazer um PDF para colorir! <3

Hello! Hope you're all safe at home right now, as, today, I bring you a short coloring book I've made with sketches from my last Inktober!

There are 10 different drawings for you to colour, all themed after Lolita (and Halloween!)

https://drive.google.com/file/d/1DhIeK66IdzdjHBXH6uR5FgFlLEu8uCCn/view?usp=sharing

Selecionei 10 linearts e coloquei à disposição para impressão! Fiquem à vontade para fazer download no link abaixo e imprimir!

Just download it (it's free!) clicking the link below:


Lembre-se de que a configuração está para A5, então sugiro selecionar 2 páginas por impressão (até pra economizar papel, hihi)

If you're going to print it, remember that's an international A5 paper, so it's better to print two pictures in the same page.



Caso chegue a colorir, não deixa de me marcar (@lazhiral ou @laz100pgs)! Estou muito curiosa para ver as cores que vocês darão aos meus desenhos <3

If you end up colouring it, don't forget to @ me with the final results! I'm quite curious to see it myself!


 
Até a próxima e fiquem em casa <3
That's it! Stay safe and healthy!

You May Also Like

7 comentários

  1. Thank you for sharing these, they are so cute! <3 That ouji on the macarons is probably my favourite, I really want to colour that, let's see how I'll manage doing that digitally (since I usually do it on paper, but don't have access to a printer right now). I also shared these with my comm and added both your IG handles to tag, so hopefully others will do these too (they're really too adorable not to). ^_^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohh thanks a lot for your comment, it makes me really happy to know that you enjoyed these drawings <3 haha! And I'm looking forward to seeing your coloring on it! Please do share it with me when you're finished! <33333

      Excluir
  2. ohh que maravilhaaaaa, eu ja tava procurando o link pra comprar pq achei q vc iria vender! gente eu amo suas artes e vou adorar usa-las e referencia-las no meu livro de inspirações e troca de cartas! muito obg Laura vc é um anjo rococó <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaa obrigada, Jaqueline! Você que é um xuxuzinho <3 Hahaha um dia quero fazer uma versão física com ilustrações mais complexas, mas, até lá, vou deixando esse 0800 pra todo mundo hihihi

      Excluir
    2. se vc colocar um físico já tem uma compradora O/

      Excluir
  3. Aí meu deus que coisa mais fofa!!!!

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar!