[Coord] Meeting Virtual - Aniversário da @Vii.princess

by - 20:32


Hoje, 10 de abril, é aniversário da @vii.princess, a moderadora da comunidade Lolita de BH! Para celebrar, ela organizou um encontro virtual essa tarde. Fiquei pouquinho tempo, mas foi bom rever vários rostos amigos!

 

Para o encontro, decidi usar um vestido que terminei essa semana, feito com um tecido que a própria Vitória tinha me dado há algumas semanas! Haha

Usei de base o modelo de OP da Otome no Sewing, tendo como inspiração um modelo antigo da MMM. Para a maquiagem, busquei "maquiagem vampira" (sim, uhauha) no Youtube e consegui esse resultado daqui!

 

Foi bom usar algo diferente! Apesar de estar em confinamento, tenho ainda usado lolita alguns dias da semana, quando tenho folga. Haha <3

E é isso!
Até a próxima <3

Rundown:
OP: handmade
Luvas: Bodyline
Colar: 誓约之城 Gothic歌特 [[Review]]
Sapatos: Moleca

You May Also Like

1 comentários

  1. Eu participei desse encontro, fiquei bem pouco tempo pq eu n falava nada...Não conhecia muito as meninas a n ser por facebook e instagram, logo n sabia o q falar e fiquei mais escutando.

    Seu OP esta divino, adorei esse detalhe do vestido por cima, as meias e a maquiagem que ficou ótima em você :3

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar!