[Coord] Visitamos a Confitto Patisserie

by - 22:16


Nesse final de semana eu e a @Vii.Princess fomos à Confitto Patisserie! O lugar é pequenino, fica em uma das esquinas da Fernandes Tourinho, na Savassi,e  funciona até as 20h todos os dias.

Descobri o lugar por indicação da Vitória mesmo: pelo Instagram da Confitto dá para ver algumas opções de alimentos sem glúten E sem lactose no cardápio! É bastante difícil encontrar lugares acessíveis que ofereçam sobremesas para quem tem intolerância alimentar, então já considero a Confitto um achado e tanto!

Bolo de milho cremoso sem glúten!

Mas o mais legal certamente foi o atendimento. Ninguém perguntou nada, nem ficou nos encarando enquanto comíamos. Senti bastante confortável lá dentro!

Inclusive, o atendente foi muitíssimo educado e paciente, me explicando os ingredientes de cada produto que eu perguntava a respeito. Para mim, esse é o ponto mais importante dos lugares que visito. Mesmo que a comida não fosse lá tão topster, se o atendimento é bom, eu acabo voltando.

Sobremesa de morango sem lactose!
Maaas na Confitto a comida também estava gostosa!
Comprei o bolo de milho que mostrei ali em cima e uma sobremesa de frutas e chocolate (sem lactose!). O bolo tinha a textura muito boa, mas era muito doce para mim (7/10 na minha escala de açúcar). Já o doce era, curiosamente, bem mais gostoso (3/10 na escala de açúcar), e espero poder voltar e comer mais dele!

Tiramos uma foto juntas nos espelhos da loja!
Enfim, o lugar é pequeno, mas fofinho e com o atendimento muito bom. A decoração já estava bonitinha, temática de Páscoa. Não tem ar-condicionado, mas tem cadeiras do lado de fora com sombrinhas. Aceitam cartão de crédito e débito tranquilo e minha conta ficou só em R$22.00 com o bolo e a sobremesa! Estava esperando valores nível Padaria Bonomi, mas não. 10/10.

Para essa saidinha decidi usar o JSK da JetJ - Amour D'Amants. Coordenei ele com uma blouse e colete por cima, para passar a impressão de saia. Quero vender o JSK logo pra comprar a saia mesmo, que acho que farei muito melhor uso :(


Ia vestir com um cinto, e sem o colete, mas a blouse era longa demais e deu um efeito estranho, haha. Preciso diminuir o tamanho dela um pouco.


Como meia, usei uma sobreposição de uma preta de renda com uma verde da Lupo. Ambas nacionais.


Abaixo ficam as fotos do coord que o @ArthGeo tirou!


Rundown:
Colete: Miss Point
JSK: Juliette et Justine
Meias: Lupo

You May Also Like

0 comentários

Não deixe de comentar!