[Ilustração] Lolita Fashion - BURY ME WITH MY BRANDS

by - 12:47


 Alou! Eu sei que eu tinha dito que ia começar a postar meus desenhos aqui, mas esqueci completamente e tava postando tudo no Twitter, auhuhahau!

Enfim, já ouviu falar de Sunset Riders? Espero que sim, caso contrário, esse desenho vai parecer muito mais mórbido do que ele realmente é lol Sunset Riders é um jogo do início dos anos 90 que tem uma frase famosíssima no terreno memeal do Brasil: "BURY ME WITH MY MONEY". Você pode clicar nesse link aqui para ver a frase em ação.

Estava com essa frase na minha cabeça esses dias repetindo em loop e, dado nosso contexto de pandemia, achei apropriado deixar essa mensagem aqui subliminar para a posteridade.

uhauhuha brinks, não é tanto assim. Só quis fazer o desenho mesmo e é isso, não precisa ter razão pras coisas da vida.

Chega de falatório, olha só o processo:

Hiya! I know I'd promised posting my drawing around here, but, guess what...?! I completely forgot about that, haha! Anyway, time to make up for that and show you my latest piece s2 

This here is a direct reference to Sunset Riders. A game back from the 90's (have you ever played it?). There's a catch phrase when you defeat the boss that is: "BURY ME WITH MY MONEY!"

This sentence had been playing in loops in my head, so I decided to draw something to take it out of me, haha. (It worked!) Below you can check the progress:


Eu sou pésima com ilustração de perspectiva, então foi um caos até eu conseguir colocar a menina e os vestidos no mesmo plano, sem ficar muito bizarro! Hahaha

As peças desenhadas foram: Cross Print OP, saia Cross & Roses, Archangel, Iron Gate, Stained Glass e o Blue Roses Chiffon OP. Todos da Moitie (kek, só de não ter babadinho já facilita minha vida de desenhista, hauhauha).

I'm quite unskilled with perspective drawing, so I did struggle with this piece here... Anyway, at least I've learned a bit while doing it. 

The pieces drawn were: Cross Print OP, Cross & Roses skirt, Archangel skirt, Iron Gate, Stained Glass and Blue Roses Chiffon OP. 



E é isso!
um dia quero reunir essas ilustrações assim e fazer um livro de colorir apropriado para vender online. Não sei se tenho disposição para fazer e terminar e se, fazendo-o de fato, terei pessoas interessadas em comprar. MAS, fica aí a ideia.

Até a próxima!

And that's it!
Someday I want to illustrate my own Colouring Book, but that's still too far away for me to worry about, haha. One day, maybe, I'll have it ready. 

See ya!

You May Also Like

6 comentários

  1. Ficou lindo! Adoro o seu trabalho, quando lançar alguma coisa me avise que vou ficar super contente em poder apoiar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh muito obrigada mesmo, Ana!! Fico feliz demais em ler isso!

      Excluir
  2. SE VOCÊ FIZER ESSE LIVRO EU COMPRO <3
    Eu amo suas ilustrações, acho elas perfeitas e retratam muitas perspectivas em comum dentro da moda lolita. Adoraria compra-lo algum dia :3

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog, sempre leio mas ainda não tinha comentado.

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar!