11.11 - Compras Lolita em promoção!

by - 21:05

11.11 é meu feriado comercial favorito para comprar coisas da Moda! Tanto que deixo praticamente todas as minhas compras do ano pra esse dia em especial...! hahaha

Dessa vez, porém, fiz um carrinho bem magrinho se comparado com os dos anos anteriores (2017 e 2016). O Dólar está bem alto, e a nova taxa de R$15,00 + perigo de taxar minhas coisas me deixa receosa de gastar.


Enfim!
Nesse ano eu consegui pegar promoção em vários sites diferntes!
O primeiro deles foi na Bodyline. Consegui um desconto de 50% + frete grátis na compra de um sapato que realmente faltava preu fazer coords góticos!

Como vocês já devem ter reparado, eu uso sempre o mesmo saltinho preto básico da Moleca nos meus coords (mentira, eu tenho um preto de salto baixo agora também hahaha). Faltava muito um mais plataforma para usar com uns vestidos que tenho aqui que são mais góticos que classical, então comprei o cobiçado S524.


Consegui ele na cor preta e sem enamel, no tamanho 23.5. O último que comprei foi 22.5 e ficou apertado, então decidi pegar dois números acima pra pelo menos folgar quando eu usar meia mais grossa.

A Segunda compra foi an Wunderwelt. Consegui o cupom de desconto de 11% + o benefício por trabalhar pra eles e consegui, enfim, um vestido da Angelic Pretty que eu realmente queria.



Esse é o Lacy Girlカット, um desses "Cutsew OP" que são ótimos pra usar no dia a dia em coords mais casuais! Estou ansiosa para coordenar com vermelho, preto e azul marinho, hahaha.

Por fim, minhas compras no Taobao! Consegui desconto de 11.11 em todas elas e também no serviço do meu SS!

O primeiro vestido é um Dream Dress da Larme D'Angel que eu fiquei vigiando no lançamento, mas não tive condi$$ões de comprar. Aí agora ele apareceu pra venda das sobras da produção e eu consegui um na cor que queria <3

A segunda compra foi da Aurora e Ariel, uma loja bastante popular no Taobao pelas anáguas de boa qualidade e bem em conta! Comprei uma A-line de organza para uso diário, já que as minhas de tule têm pinicado bastante quando não uso meia calça :(


E, por fim, comprei um par de presilhas de cabelo da HaruhiClover! Eu já tenho uma série de outros acessórios deles e gosto bastante da qualidade (e dos preços). Comprei para usar com o Alchemy da Moitie que tá sem acessórios preu combinar hahaha


E é isso! 
Não comprei tanto, mas fiquei bem satisfeita com minhas escolhas <3 
E vocês, quais descontos conseguiram no 11.11?


 

You May Also Like

4 comentários

  1. Laurinha ❤️❤️❤️ Já estava com saudades dos seus posts :3
    Pode me dizer, por favor, quanto ficou em reais o valor final do sapato? Tentei converter mas fiquei confusa x-x
    Lolivlet

    ResponderExcluir
  2. Ei Lolivleeeet S2 tempão que não posto aqui :(
    Ah! O sapato deu Aprox. R$70! O mais perto que achei aqui desse modelo é de uma loja de sapatos góticos na galeria do Rock em SP, que tava por $200 ;;

    ResponderExcluir
  3. que compra de itens lindoss *-* eu tambem sempre aproveito esta data *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que bom que gostou! hahaha Dessa vez você comprou algo?

      Excluir

Não deixe de comentar!