[Coord] Moitie + Zoológico

by - 16:20

Fui ao zoológico de BH hoje para um passeio!

Sei que é redundante já eu ficar falando que estava quente aqui, mas não tem jeito: ESTAVA MUITO QUENTE.

Daí, pra aliviar, coloquei uma blouse de renda da Fanzy Fantasy, a saia da Moitie que eu tava doida pra usar, e prendi o cabelo o mais alto que eu pude, para ver se ventava na nuca, hahaha!


O lugar estava bem vazio. E jogado às moscas, como você deve imaginar. Infelizmente o zoológico daqui não é tãaaao legal (não sei se em algum lugar do mundo é), mas a área verde é muito boa!


Fizemos um picnic sob a sombra e voltamos antes do almoço, para evitar o Sol de meio dia!


E é isso! 
Nada muito interessante para comentar, só exibindo mesmo o coord que eu gostei bastante, hauhauh 

Até mais! <3

Rundown:
Blouse: Fanzy Fantasy
Saia: Moitie
Sapatos: Illia Shoes

You May Also Like

0 comentários

Não deixe de comentar!