[Desafio] Deixe-se vestir (2)

by - 19:08


Ano retrasado participei de um desafio em que você devia chamar seu companheiro(a) / amigo(a) para montar um coord sem nenhuma dicazinha!

Eu chamei meu namorado para isso, e o resultado, de 2016, foi esse daqui:

Two years ago I challenged my boyfriend to prepare a coord for me without any tip or help. At that time he struggled a little with the colours, but the result was this:

Blouse: Offbrand
JSK, acessórios e meias: Resailan
Sapatos: Unicorn Holic
Colar: Offbrand
Luvas:
Bodyline
Nesse ano decidi que era hora de repetir o desafio e ver o quanto Caio evoluiu nas suas habilidades de coordenação. Hahaha!

This year I decided it was long past the time to repeat this challenge and check how much Caio evolved his coording abilities, haha!

As regras foram as mesmas:
  • Liberdade para escolher qualquer peça, acessório e sapato do meu guarda-roupa; 
  • Por mais tentador que seja, nenhuma dica ou opinião deve ser dada; 
  • A pessoa deve escolher as peças e montar em você, incluindo penteado, maquiagem etc.

A primeira escolha dele foi o Tarot JSK I da AatP (aparentemente, é um dos vestidos favoritos dele no meu guarda-roupa), mas essa é (para mim) a peça mais difícil de coordenar! Nunca consigo deixar as coisas combinando com ele e é dificílimo achar acessórios do tom de azul certinho. Um sufoco... enfim.


Daí ele (sabiamente) mudou de ideia e pegou o Organ of Forest Pipe da Ecailles de Lune (um dos meus Dream Dresses) e disse que faria um coord temático de BloodBorne uhauhauah

Then he changed his mind and decided to go with Organ of Forest Pipe from Ecailles de Lune (one of my Dream Dresses!). His objective was to make something inspired by BloodBorne hahaha

 

A ideia inicial dele era fazer um coord sem blouse, mas acabou mudando de ideia quando encontrou uma blouse de gola alta bem vitoriana no guarda roupa. Haha.

A parte mais difícil pra ele foi encontrar os acessórios de cabelo adequados (eu realmente não tenho muitas coisas em preto e branco ao mesmo tempo), mas no fim Caio optou por improvisar com um headdress meu e colocou-o por trás da cabeça para ficar decorando só dos lados.

Aqui vai o Rundown:

JSK: Ecailles de Lune
Blouse: offbrand
Acessório de cabelo: HaruhiClover
Meias: Yihdra
Sapatos: Moleca

Comparando com a versão de 2016, acredito que ele evoluiu demais! Ficou bem mais harmônico no sub-estilo escolhido e todas as peças estão na mesma temática (cruzes e linhas verticais). O cabelo foi mais criativo também do que da outra vez, hahaha!

Comparing this coord with the one he made on 2016 it's clear how much his sense of style evolved!  It's looks far more balanced and all the pieces follow the "cross" theme. The hair was also better arranged and everything looks prettier.


E é isso <3
Me avisem se fizerem esse mesmo desafio no seu blog que eu linko aqui <3

Até!

And that's it! <3
Please do tell me if you decide to try this challenge on your blog! I'll surely link it here.

See ya!


You May Also Like

2 comentários

  1. Saiu-se muito bem! A evolução é notável. Fiquei com vontade de fazer isso com o meu namorado também ahahha

    ResponderExcluir
  2. UIAHuiahUIAHUihau adorei a ideia <3 acho q ele ate montou bem!

    blog: https://damadocerrado.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar!