[Desafio] Deixe-se vestir!

by - 10:59

Hoje nossa comunidade lançou um desafio em que tínhamos de pedir a alguém de confiança para que essa pessoa nos vestisse e, como condição, não poderíamos dar qualquer pitaco!

Pedi ao Caio, meu namorado, para que montasse um coord pra mim com coisas que ele encontrasse aqui em casa, e o resultado foi esse:


Sua maior dificuldade foi encontrar acessórios que combinassem com o vestido e, depois que ele montou tudo, percebi que realmente não tenho muita coisa para combinar com esse JSK da Resailan, haha!
Blouse: Offbrand
JSK, acessórios e meias: Resailan
Sapatos: Unicorn Holic
Colar: Offbrand
Luvas:
Bodyline

You May Also Like

2 comentários

  1. aaah que legal!! vou pedir pro meu boy montar um coord pra mim tbm xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahahah me marque por favor quando o fizer! Adoro ver o resultado desse tipo de coisa ahuahuhauha

      Excluir

Não deixe de comentar!