[Review] MeLikesTea - Anágua PT03H

by - 13:28

No ano passado eu decidi aposentar minha antiga anágua e percebi que era hora de comprar alguma já pronta (porque fazer essas coisas é um pesadelo pra mim... garantia total de stress.)

Dentre as opções, acabei decidindo experimentar as da MeLikesTea depois de ler alguns reviews em blogs que eu acompanhava.


Esse tipo de coisa eu só costumo comprar depois de ver bastante foto e review em blogs, e tava dividida entre uma da Aurora e Ariel e essas daí da MLT.

Dei bastante sorte porque, bem na época que decidi olhar, essa loja fez uma promoção para pronta entrega de anáguas em cupcake e o preço tava saindo mais em conta do que a da AA.

Em resumo: peguei uma  PT03H com três camadas na cor rosa. (que era mais barata que a branca).


O processo de compra foi bem rapidinho. Não cheguei a usar o sistema do site, já que toda a transação foi feita pelo Facebook, mas cinco dias depois da confirmação do pagamento eu recebi a anágua aqui em casa. 10/10 pra comunicação!



Primeiro teste em uma saia de peso médio.
Tem até etiqueta bordada :O

Para entender melhor o poof, aqui vão dois coords em que usei essa mesma anágua:

 

No primeiro caso, com uma saia leve, ela durou todo o evento bem cheinha, já no segundo, com uma saia bem pesada, ela desinchou depois da primeira hora, e daí eu tive de ficar "afofando" as camadas para que elas voltassem na hora das fotos hauhuaha. Provavelmente teria de encomendar uma com 5 camadas para aguentar o peso dela.

Enfim, eu gostei muito da anágua, e isso me deu bastante confiança para voltar a comprar na loja. O acabamento veio impecável por dentro, o tamanho é perfeito para mim e ela abriga praticamente todas as saias do meu guarda roupa, incluindo algumas peças A-line (daí eu só abaixo um pouco a anágua para tirar o formato de bolo).

E é isso :D Agora é arranjar uma com menos poof para uso diário\o/
Até a próxima!

You May Also Like

2 comentários

  1. Thanks for the review it really helps. Been wondering if you ever had a Classical Puppets Petti too to compare.
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hiya! Glad you liked it :D Unfortunately I don't own anything from CP (yet), but as soon as I get it I promise to make a nice comparative review about it :)

      Excluir

Não deixe de comentar!