[Review] Lolita Wardrobe + MIWAKO set

by - 10:02

Ano passado eu ganhei da Lolita Wardrobe um set de boystyle da marca MIWAKO:

 Como já sabemos, os Correios aqui do país são terríveis, então o pacote levou umas boas décadas pra chegar. Mas, com a ajuda da Angela (dona da Lolita Wardrobe), chegou tudo bonitinho e muito bem embalado (e valor declarado abaixo de 50USD + gift)!

 

O set consistia de um conjunto de camisa social + calça + suspensório + broche. Eu provavelmente jamais terei uso para as calças + suspensórios, mas essa blusa foi de matar!
 
Ela é SUPER maravilhosa, muuuuito confortável, e feita em um tecido fresquíssimo. Eu fiquei felizona com essa camisa, e saí me sentindo a madame elegante, huahuahu!


Algumas imagens da calça, que tem um acabamento impecável, é muuito macia e tem um material maravilhoso que parece lã. 

 


 

Por fim, o broche é tudo o que meu armário gótico precisava! <3 Experimentei ele com outras peças e combina com praticamente tudo do meu guarda roupa! hahaha


Enfim, fiquei bem feliz com esses produtos, mas principalmente o combo da camisa + broche. Sem dúvida alguma que logo usarei os dois em um coord!

Você pode achar a blouse aqui: http://lolitawardrobe.com/miwako-gothic-prince-and-princess-ouji-blouse_p1067.html
E as calças aqui: http://lolitawardrobe.com/miwako-gothic-prince-and-princess-vintage-gingham-ouji-pants-overalls_p1068.html

You May Also Like

2 comentários

  1. Amei esse brocheeee *-* podia dar pra comprar separado ne? Rsrss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah se bobear você encontra desses no Aliexpress baratinho! O modelo é bem básico...

      Excluir

Não deixe de comentar!