[Review] Fanzy Fantasy (Miss Tear OP + Blouses + acessório)

by - 09:56

 
Sabe aquelas compras que fazemos por impulso? Pois é, eu quase NUNCA faço esse tipo de coisa. Mas foi o que acabou acontecendo com esse vestido da Fanzy Fantasy. 

Quando vi ele no Lolita Updates eu já estava certa de que era isso que eu compraria no próximo mês. Esperei a pré-venda, entrei com a primeira parte e garanti minha reserva.

Foi uma espera de aproximados três meses até que ele ficasse pronto e fosse, enfim, enviado para minha casa.

Junto dele comprei também 2 blouses pela metade (essas fresquinhas pra usar debaixo do JSK pra fingir que você está com uma blouse inteira) e uma gargantilha que tava baratíssima, hihi. (mas depois achei a mesma peça por 5R$ no centro da cidade... Orz)

 Dito isso tudo, vamos à review:


As duas blouses são maravilhosas. São feitas de um material sintético MUITO fino e gostoso no corpo, perfeitas para o verão.

Infelizmente não combinam com tudo que tenho (O babadinho na gola arredondada fica desconfortável nos JSKs quadrados com a linha mais alta no pescoço), mas dá pra usar com boa parte e ainda fica muito bom!
Detalhe das mangas


 Já a gargantilha é uma gracinha, feita de renda, alguns penduricalhos e uma corrente curta na parte traseira para fechar no pescoço. Ela não tem uma regulagem muito ampla, então ficou larga em mim...
 

Agora, sobre o OP:

O “Miss Tear·Starry Sky 2016” tem uma gola de sailor branca feita de algum tecido de algodão (que eu não achei muito bom, lembra flanela), e todo o corpo feito de um tipo de mousseline com glitter em relevo e estrelas douradas (que não saem na hora de lavar!).

Ele é forrado por dentro, tem shirring nas costas e zíper lateral que abre até a altura da coxa.

O vestido é todo forrado de tecido sintético, e é muito confortável de se vestir.

 

Ele veio com três laços soltos + duas tiras para amarrar na cintura + corda para o corset lacing nas costas + botão extra de estrela para reposição.

 

Quando comparado com as fotos originais da loja, ele é perfeitamente idêntico. O padrão do tecido é o mesmo, o corte etc. Não tenho nada para reclamar a respeito da fidelidade.



 No corpo:

 

Coord com ele: 
 

Enfim, gostei muito do vestido, a qualidade não me decepcionou e é idêntico ao da imagem de anúncio. Infelizmente ele era sweet demais pra mim, então acabei passando para frente e já não está mais no meu guarda roupa.

You May Also Like

2 comentários

  1. Que vestido maravilhoso! Seu coord com ele ficou tão lindo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh muito obrigada Ana Carolina! <3 Ele é suuuper confortável de vestir, nuss!

      Excluir

Não deixe de comentar!