[Review] MeLikesTea - Anáguas PT02H x PT03H

by - 19:31


Alou! E aí, há quanto tempo? Hoje to voltando aqui para fazer uma review para duas anáguas que comprei na MeLikesTea. Se você anda seguindo meu Instagram Stories nesses dias, já sabe que uma bazilhanada de coisas chegou aqui em casa (incluindo um dos meus Dream Dresses - que não está na lista desse link - ! AAAAAA!!)

Então, vamos ao review e a uma pequena retrospectiva do processo de compra:

30/05 - Pagamento e confirmação da compra pelo Site do MeLikesTea. Dessa vez eu consegui aproveitar de um cupom de desconto e ganhei o frete grátis :D (é R$26.00 aqui pra BH... Orz)


09/06 - O Objeto foi postado com menos de 8 dias úteis! Achei maravilhoso :D O único porém é que, apesar deu ter cadastrado meu e-mail para receber notificações do andamento da compra, não recebi nada a respeito do envio e rastreio. Minha sorte é que eu tinha anotado o número da compra num papel à parte e deu pra conferir pelo site o status do envio.

26/06 - Correios sendo Correios, né? A encomenda chegou aqui em casa levando o mesmo tempo que um vestido que comprei do Japão levou auhauhauha!


Fiquei bem feliz que a embalagem mudou um tanto desde minha última compra. Dessa vez ela veio em um papel bem mais resistente e, espero não estar louca, mas veio tudo com um cheirinho muito bom de talco!

 
 

Mas vamos, enfim, ao que vocês realmente querem ver: a comparação das duas anáguas.
A primeira delas (à esquerda, sempre) é uma Cupcake (PT03H) e a segunda delas é uma A-line (PT02H). Ambas foram encomendadas em tule amarelo e com três camadas cada.



Coloquei sobre as anáguas duas saias idênticas que eu fiz, para ver como ficariam quando cobertas.  Parece bem sutil pela foto, mas faz uma baita diferença na hora de moldar o vestido no corpo!

A anágua cupcake (PT03H) fica rechonchudinha em cima, enquanto que a A-line cumpre bem o seu papel de deixar a saia certinha no formato desejado.


Enfim! Eu já havia usado a PT03H em outras ocasiões e confirmo que ela demora muito para murchar. Ainda não testei a A-line fora de casa, mas, se seguir a qualidade da cupcake, essa certamente também será a minha nova favorita aqui :)

Mantenho o que disse no último review da MeLikesTea: a qualidade é muito boa, a costura e acabamento são impecáveis, e não tive nenhum transtorno grande com a compra.

No mais, é isso!Até a próxima :D

You May Also Like

2 comentários

  1. Obrigada pelo review! Irei compartilhar e linkar no site!
    Ainda há muito a ser melhorado mas fico feliz que algumas mudanças (como embalagem mais resistente e o cheirinho da caixa) tenham agradado!
    É sempre bom das uma separada nas camadas para deixar as anáguas mais volumosas, espero que goste de ambas!
    Sobre o rastreio, é estranho que não tenhas recebido o e-mail de confirmação, não havia recebido está reclamação antes :O
    Será que foi para seu spam?
    Num geral são 3 os e-mails recebidos:
    - Confirmação do Pedido, logo após a compra
    - Status "Processando", recebido assim que tudo está certo e os produtos serão confeccionados
    - Enviado, recebido assim que é feita a postagem e contém código de rastreio e Lino para o site dos correios
    Caso alguma outra cliente reclame sobre isso entrarei em contato com os responsáveis pelo carrinho para averiguar e corrigir o problema :D

    Obrigada, mais uma vez! 💛

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Tai! :D Obrigada pela dica! Me lembrarei disso na hora de vesti-las uhauhauha

      Sobre o e-mail, eu dei uma conferidinha na caixa de spam, mas não veio mesmo :( Pode ter sido algum problema no servidor no dia (?) ou encrenca do Hotmail também. Os dois primeiros chegaram tranquilo! Mas fico feliz em saber que, no geral, ele costuma mandar o código de rastreio mesmo hauhuauh!

      Excluir

Não deixe de comentar!