[Coord] Piquenique - International Lolita Day #loliday

by - 19:26

Feliz #loliday! <3

Para celebrar o dia Internacional da Lolita, chamei Caio para um piquenique literário (e com muita comida, pra variar) no gramado do parque aqui perto de casa.

Pedi para que ele separasse alguns livros para que lêssemos trechos um para o outro, e eu acabei pegando North and South (um dos meus romances favoritos!), Nós, Os Afogados (um livro INCRIVEL dinamarquês!) e O Segredo de Cybelle (de uma de minhas autoras favoritas).  Caio escolheu o DragonLance e O Inimigo do Mundo para a leitura da manhã <3

 

Para comer (a parte mais importante de um piquenique), separei algumas coisas que eu gosto bastante, mas raramente compro para mim.

 

Fiz um suco concentrado de morango, suco de abacaxi com hortelã e chá (mate e hortelã).

De sólidos... bem. Acabei pegando muito mais do que o necessário para duas pessoas pela manhã:


Nós começamos tentando tirar algumas fotos, mas o vento e o Sol não estavam ajudando, o que resultou numas imagens 100% reais mas que parecem montagem por causa do contraste HAHAHAH



 Depois de comer (internamente eu gritava: "socorro, quero comer logo!"), decidimos que era hora de começar a leitura (tínhamos de terminar antes do horário do almoço, né?)


Eu comecei com um trecho de Norte e Sul que AMO MUITO! É a parte em que o casal da história vai se declarar, mas ambos são orgulhosos demais pra admitir o que sentem e daí tudo volta pra estaca zero (como todos esses romances de época, ahahaha!)

 
Depois de brincar com os cachorros que estavam soltos por lá, fomos (de novo) arriscar nas fotos:

(que eu amei!)

O dia foi bastante agradável. Comemos bem, conversamos bastante, lemos nossos trechos favoritos, aproveitei para conhecer dois livros que eu não tinha lido ainda, vimos cachorros, respiramos ar puro e passamos Quality Time juntos <3

E é isso! Feliz #loliday! s2 

Rundown:
Acessórios: offbrand
Blouse: MIWAKO [[Review]]
Saia: Lady Sloth [[Review]]
Meia: MuFish
Sapato: Moleca

You May Also Like

2 comentários

  1. O que dizer dessas fotos maravilhosas? ❤️❤️❤️❤️
    Ameiiiii tudo, e essas comidinhas deu vontade xD
    estava linda Laurinha ❤️❤️❤️ Parabéns ❤️❤️
    Diariodelolivlet.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahaha obrigada Lolivlet!❤️❤️
      Nossa, toda hora que volto e vejo essas fotos de comida eu fico babando! ;^; Quero tudo de novo! ahahahah

      Excluir

Não deixe de comentar!