Bingo Lolita - Só salvar e preencher!

by - 11:48

Minhas redes sociais estão pipocando com Bingos esses dias, então decidi fazer uma cartela também para a moda Lolita!

Fiz algo bem geralzão de quem já está na moda e, depois que tiver tempo, faço uma cartela gigante com essas coisas com as quais a gente tem de lidar no dia a dia huahuahua

O template está abaixo e pode ser salvo no seu celular para postar onde quiser (só não tire o crédito, por please):



E, então, minhas respostas:

 
Tentei não roubar pra bingar né, ahuhuauha mas acabou que botei só coisa fácil mesmo Orz

Sobre o bloomer, eu uso shortinho de academia por baixo da roupa  porque acho muito mais fácil de lavar que as peças de algodão auhhuauha E não ligo também se sujar ou estragar.

Quando (raramente) uso bloomer, eu fico meio neurótica de sentar nos lugares....


Estou ansiosa para ver as respostas de todo mundo! Então não deixe de preencher sua tabela <3

You May Also Like

2 comentários

Não deixe de comentar!