[Scan] Otome no Sewing – BOOK 11 (Primavera 2017)

by - 22:52

Olá! Nesse mês eu recebi a edição número 11 da revista Otome no Sewing, uma revista de costura voltada para a moda japonesa de rua (já nem falo mais que é pra lolita porque os moldes estão cada vez mais otome / larme que tudo...) e decidi postar aqui os scans :)


Particularmente, essa edição foi péssima. Boa parte dos modelos já havia sido apresentada em edições passadas e praticamente não houveram novidades.

De todo modo, aqui vão todos os moldes presentes:

 
Lembre-se de que você pode clicar nas imagens para aumentá-las! 


Primeira dupla de páginas:
  1. Blouse;
  2. JSK amarelo;
  3. Underskirt;
  4. Colete de rendas;
  5. Anágua;
  6. Coroa de flores;
  7. Choker;
  8. Wristcuff;
  9. Headdress;
  10. Vestido com gola Peter Pan;
  11. Gola marinheiro removível;
  12. Fofoca longa;
  13. Avental longo;
  14. Faixa da cintura;
  15. Bolsinha lateral;
  16. Bonnet;
  17. Headdress;
  18. Laço.


Para além desses dois coords completos, a revista trouxe também algumas peças aleatórias:

 

Tutoriais

Aproveitei também para escanear alguns tutoriais facinhos que não dependem de moldes, mas só de dar uma boa olhada nas medidas para corte.

Bonnet simples

 

 

Gola marinheiro


 

Coração de fuxico para acessório na cabeça


 

Saia Godê

E é isso aí \o/
Eu daria 2 em 10 para essa edição, mas agora que eu já estou mantendo coleção fica difícil parar de comprar hauuhauha

Se você gostou, não se esqueça de comprar a revista e apoiar a publicação! :)

Até a próxima (que deve vir no final do ano!)

You May Also Like

8 comentários

  1. Obrigada pelo post sobre a otome!!
    Gostei mais dos acessórios que dos vestidos mesmo xD Realmente, a maioria dos moldes parecem variações do que já vimos nas anteriores. Pelo preço da revista e pelo fato dos moldes poderem ser adaptados, acho que vale a pena ter uma ou duas e aí trocar moldes com amigas que tem edições diferentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, por nada! Sim, se tiver mais pessoas perto de você com essas revistas rola de combinar uma troca. Vale BEM mais a pena, daí é só copiar os moldes que mais gostou e tal.

      Excluir
  2. Ahh, eu não gostei muito da 11, achei bem fraquinha! Mas eu vi a número 10 e ela estava MUUITO boa! Tinha um molde liindo pra bolsa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A 10 eu gostei bastante também! Veio um molde bem no estilo do Antoinette da MM que eu to doida pra fazer! ahahahah

      Excluir
  3. Moça, você consegue me traduzir os materiais usados para fazer o bonnet? ;_;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro! São, de cima para baixo:

      - Tecido de algodão
      - Entretela grossa (proavelmente pra aba)
      - Adesivo termocolante (Entretela fina adesiva - para a parte que encosta na cabeça)
      - Renda
      - Fita

      Excluir
  4. Nossa, eu estava com bastante expectativa pra essa, por causa do vestido de noiva, mas parece estar beeeem fraquinha...

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar!