[Costura] Costuras de Junho e novidades!

by - 12:10

Alou! Passando aqui rapidinho nesse começo de mês para atualizar com as costuras de junho que não postei por aqui.



Nesse último mês eu tive bem mais tempo livre pra mim, então pude dedicar um tanto a fazer novas peças e a riscar uns moldes novos

E risquei tantos, que decidi colocar alguns deles à venda numa loja do Etsy :D Clique aqui para visitá-la!

Além disso, arrisquei fazer um bolero de organza que, se Deus quiser, não farei novamente. Hahahah! O material é bem chatinho de trabalhar, e fica escorregando toda hora :( Provavelmente é por isso que eu trabalho só com algodão! Haha!


Também tentei fazer um JSK com back Shirring (que já foi vendido!) e uma saia tamanho infantil com o que restou do tecido:



Falando em tamanho infantil, fiz um set de saia combinando para mãe e filha (que já foi vendido também) com um tecido SUPER fofo de viadinhos que eu tinha por aqui! <3


Aproveitando o embalo das saias, fiz essa daqui, que pode ser vista nesse coord, e também está à venda!


E, por fim, fiz esses dois acessórios por encomenda, e ambos já estão com os moldes à venda na loja: https://www.etsy.com/shop/GotasDeBaunilha/


Esse você pode baixar aqui: LINK

E esse headdress, também sob encomenda, pode ser baixado aqui: LINK 



E... é isso! Acabei quase não fazendo coisa nova pra mim, mas também, com o tanto de peça nova que chegou, não faz nem sentido engordar ainda mais o meu armário Orz

Para Julho eu farei ainda um molde de saia que vai do P ao GG e também de um JSK simpleszão com zíper, para quem está começando a costurar :D

Tem alguma sugestão de molde
? É só me avisar! <3

You May Also Like

0 comentários

Não deixe de comentar!