[Review] Bodyline - S509

by - 19:36

Outro dia fiz a postagem com a lista de espera da Bodyline e algumas pessoas me pediram para revisar os produtos quando chegassem. Aproveitei que estava organizando os sapatos de lolita aqui para vender alguns e decidi fotografar todos e abrir a tag review aqui no blog de volta. Eu tinha ela aberta no antigo lazcosplay.com, mas desde então eu não vinha fazendo compras online.



Enfim, a review dessa vez é para o s509, um sapatinho de ponta quadrada da Bodyline que hoje está saindo por 30 dólares. O vermelho vinha na versão com e sem enamel (o brilho), e essa daqui é a sem, como você pode ver pela imagem.


Ele vem com a fivela de coração com um botão de pressão por baixo, como grande maioria dos modelos da Bodyline, e daí evita que a fita desgaste, como aconteceu com o da Unicorn Holic assim que chegou.

No geral o sapatinho veio bem bonitinho, sem marcas de cola, sem linhas soltando ou marcas. Chegou aqui em casa em uma caixa, embalados separadamente e com o recheio para segurar o formato no lugar e a silica para impedir umidade interna.


O solado é bem melhor que dos últimos modelos que comprei na Bodyline, com antiderrapante e sem aparência de plástico que desgasta a cada passo dado.

Ele é bem confortável, de maneira geral, principalmente porque o apoio para o salto é baixo e largo o suficiente para não forçar demais o joelho e o pé em uma posição estranha, haha!

Infelizmente acabei comprando 0.5 a menos do que eu precisava, e ele terá de ser vendido. Já está lá na sales, se tiver interesse :)


E é isso! Ao longo do ano devo ir postando o resto dos sapatos e itens que comprei nessa última leva. Qualquer coisa, é só perguntar!

You May Also Like

0 comentários

Não deixe de comentar!