[Coord] Bury me with my (Moitié) brand!

by - 12:35

 

Há uns anos eu fiz um desenho (e postei aqui no blog) com a legenda "Bury me with my Brand", você lembra? 

 

Já tinha um tempo que eu ficava coçando para tirar uma foto bem no estilo dessa imagem, e achei que seria um presentão (para mim mesma) nos 10 anos do blog! (e meu 83o coord!)

Assim sendo, convoquei o Caio, preparei o coord com a ajuda das minhas calós:


 ...e até fiz maquiagem! Recentemente tive de jogar fora meu rímel por conta da alergia que estava me dando... daí comprei um novo da Boticário que não deu alergia (ainda). Acontece que eu tinha comprado uma sombra líquida azul há um tempo e decidi testar... Além de não ter gostado (faz muita lambreca!), o trem me deu alergia também! ARRRGHHH!!! Uma pena porque está novíssima ainda.

Enfim. Montei o coord usando um esquema de cores mais tranquilo de coordenar. Já falei outras vezes, mas acho esse vestido um dos mais difíceis de usar! a parte mais clara dele é um creme acinzentado, e embaixo é um azul bastante vivo e diferente das coisas da Moitié que tenho aqui. 

De desafio, ainda quero montar um coord bem veranesco com ele sem quebrar o tema de flores da estampa!

Coord montado, fomos para a rua tirar algumas fotos do look geral! Só depois de experimentar o calorzinho de 30°C de BH recheado de fumaça das queimadas que voltamos para casa para fazer as fotos no estilo do desenho!

 
 

Tentamos tirar umas fotos correndo também, mas tava tãaao quente que só uns pulinhos e eu tava exausta!

De volta, preparei meu leito de morte  o lugar adequado para as fotos.

Procuramos o canto mais escuro da casa para tentar usar uma luz ambiente bem dramática. Minha câmera está sem flash, então dependíamos da boa vontade do tempo.

Caio ainda tentou fazer umas gracinhas e usar o Tablier para simular uma bocona aberta e lágrimas saindo dos meus olhos uhahuauhhua

 Ficou meio material de filme de terror... imagina a pessoa morta ali e abrindo os olhos de uma vez? hahaha!

Para encerrar, então, deixo então as fotos!!

 

Muito religiosa ela com a Bíblia na mão


Fizemos até um GIF:

"Alguém disse... PROMOÇÃO?!"

E foi isso!
Eu gostei demais do resultado, e foi dificílimo escolher quais fotos viriam para o blog... Deixo a postagem então com uma última foto e o rundown, como sempre:

Rundown:
OP: Moi-Même-Moitié
Colar: Moi-Même-Moitié
Headdress: Handmade
Blouse: Shein
Meias: Offbrand
Sapatos: Cuccoo


You May Also Like

0 comentários

Não deixe de comentar!