Adesivos, Zodíaco Lolita e lançamentos da Bunny Sachet ~ ♥

by - 13:01

Setembro foi o mês do aniversário de 10 anos do Gota de Baunilha (e meu também na Moda Lolita!) e, para celebrar, decidi que faria uma gracinha para todo mundo que participou do blog durante esse mês <3

Como algumas já devem saber, eu estou há alguns meses preparando para o lançamento de minha lojinha de adesivos! Para além dos designs que já tinha mostrado nas redes sociais, preparei também várias cartelas e adesivos temáticos de moda Lolita!

Nesse último dia de setembro então eu abro a loja e, no final de outubro eu a fecho novamente. Farei assim: abrirei a lojinha em temporadas para dar tempo de gerir todos os pedidos sem atrasos. 

Então, se ficou curiosa, você pode conferir todos os designs pelo link:

https://bunnysachet.lojavirtualnuvem.com.br

Existem duas maneiras de pedir: direto pelo sistema da lojinha ou enviando um e-mail para contatobunnysachet@gmail.com com os seguintes dados:

  • Nome:
  • Adesivos que tem interesse (e quantidade):
  • Método de pagamento:
  • Método de envio:
  • Endereço completo para envio:

A diferença é que, pedindo por e-mail é possível solicitar o envio por Carta Registrada e um desconto de 5% no valor total. O envio sai mais barato do que pelo Mini PAC, mas daí não tem a opção de pagar por cartão de crédito, apenas PIX, transferência ou boleto.

Os envios são feitos uma vez por semana, e o tempo de entrega varia de acordo com o método de envio selecionado.

Para celebrar o lançamento da lojinha e o aniversário do Gota de Baunilha, todas as pessoas que deixaram comentário aqui no blog (ou vieram comentar em detalhes alguma postagem) entre os dias 1 e 29 de setembro vão receber em casa uma cartela de adesivos exclusiva que não está na loja <3

Nesse mês as comentaristas do blog foram:

  • Ana Carolina
  • Amy
  • Resetgirl.
  • Meghan; 

(E pelo instagram/wpp):

  • @blood.sn0w
  • @miauzuli

Então caso esteja na lista (ou eu tenha esquecido de colocar aqui lol) e queira receber a cartelinha de aniversário, só me mandar uma mensagem! Farei os envios no final de outubro <3

Voltando ao assunto dos adesivos, um dos kits que preparei é um Zodíaco Lolita!

  

Cada figurinha traz uma menina em um sub-estilo diferente, representando, daí, um signo do zodíaco. Tenho à venda 20 pacotinhos, sem previsão de reimpressão, então aproveite antes que acabe, haha!

Aqui vão as especificações:

  • Cada pacote vem com 12 stickers diferentes;
  • Papel adesivado fosco 180g;
  • Embalagem plástica com aba adesivada;
  • Feito manualmente por @BunnySachet;
  • Tamanho médio de 5cm x 7cm por adesivo

 


Confira então os 12 signos na moda!






 E é isso <3
Espero que tenham gostado e, tendo dúvidas sobre os adesivos, só me avisar!



You May Also Like

0 comentários

Não deixe de comentar!