[Review] Lady Dark Store - Colares e pulseira

by - 12:46

Nome: Colar Dark Sanctuary azul & Pulseira Midnight graveyard
Marca:  Lady Dark Store
Material: Colar: Colar confeccionado em zamac;
Possui aplicações de strass e contas de cristai ;
Corrente com aproximadamente 40 cm aberta com extensor de 10 cm ;
Tamanho do pingente 6cm  (tamanho aproximado)
Pulseira:  Pulseira confeccionado em zamac; Chaton de acrílico e contas de cristais;
Possui: Fecho lagosta; extensor de corrente;
Link: Colar + Pulseira

 Já tinha uns bons anos que eu vinha namorando as peças da Lady Dark por recomendação da Amora (@ah.mooora), mas sempre postergava a compra à espera de uma promoção. Para piorar, eu comecei a fazer eu mesma meus acessórios (já que não achava nenhum lugar que fizesse do jeito que queria...), então fiquei mais cabreira ainda pra comprar dos outros.

Mas calhou que, enquanto buscava uma alternativa para o Blue Jewel Cross da Moitié, fui parar no colar Dark Sanctuary da loja e foi amor à primeira vista!

A encomenda saiu da loja antes do prazo previsto para a confecção (quem acompanhou minha saga com a Spookies imagina a alegria/alívio que isso me deu uahuahhua) e chegou aqui em casa rapidíssimo!

 

Como dá para ver, a embalagem vem muito bonita com cartãozinho, panfleto, embalagem temática e tudo mais. É tão gostoso receber algo com esse tipo de cuidado, né?! Já comentei antes sobre como acho chato como a WunderWelt envia os trem tudo sem carinho, enquanto a Antique beasT só falta vir te entregar na porta de tanto cuidado com a embalagem...!

As peças vieram todas embaladas individualmente e fiquei muito muito surpresa com a qualidade! São todas bem pesadinhas, e pelo preço entregam muito mais do que eu esperava. 

O Azul do colar, inclusive, é um match perfeito com o Tablier e o Alchemy OP! Sorte demais!

A pulseira eu comprei para usar com o Archangel OP, e fiquei encantada com o caimento no pulso. E mais ainda porque coube certinho no limite e não vou precisar alterar para ficar certo!

Felicíssima com a minha compra e acho que valeu demais a pena!
Comprei dessa vez para testar, mas gostei tanto que vou começar a ficar de olho nas promoções e atualizar meus acessórios (principalmente pulseiras, que tenho tipo...3). 

E é isso! <3

You May Also Like

1 comentários

Não deixe de comentar!