[Evento] MMM para a Live do Salon Moitie

by - 19:01

Dia 13 agora, às 1 da manhã (sim...) a Moitié fez uma live com o Mana para apresentar os principais lançamentos do verão! image

A live foi uma cortesia exclusiva para os membros do Salon Moitie (tipo um Patreon da marca...), e teria, para além da apresentação das peças, momentos de interação online com o Mana.

Essa não é a primeira vez que o Salon faz esse tipo de evento. Durante a pandemia as live streams com a marca ficaram bastante populares e, na época, a Andrea (R.I.P.) era quem fazia a apresentação pelo Instagram (vocês devem lembrar das tretas que deram na rede social e aí bloquearam os comentários pra sempre hauhauhua). No Youtube da MmM tem um preview de uma live de 2022:

Enfim, eu estava super curiosa sobre os lançamentos, e queria aproveitar da experiência da live também, então lá fui eu ficar acordada até 1 da manhã para ver o que ia rolar image

Para garantir o máximo de proveito, decidi também montar um coord para o dia image Peguei o JSK Lily que ainda não tinha usado tentei montar algo mais EGL do que eu geralmente uso! Como 1h da manhã é super frio (tava o quê? Uns 12oC?), pude aproveitar e usar as camisas de manga comprida que geralmente não saem do meu armário!

Mas claro que tirei foto durante o dia para mostrar como ficou (deixei no final do post) ☆

Voltando ao evento... como ele é algo fechado para os apoiadores, eu não posso divulgar nada que já não esteja postado publicamente. Mas isso não me impede de contar como foi image

Enfim, 1h da manhã lá fui eu abrir o Salon, mas tiveram uns contratempos e tiveram de adiar a Live para 1:30 da manhã! Pensei: "como vou ficar acordada? (O)_(O)", daí abri o Tears of Themis e fui farmar chips para rolar no banner de aniversário... (deu certo! Tirei o Vyn!!)

 1:30 em ponto voltei para o Salon e a Live estava começando! A estrutura do site é tipo assim (feito no paint huhuahu) :

A imagem começou vazia, com uma cadeira central e dois vestidos ainda não lançados ao fundo. Assim que o Mana entrou o chat foi à loucura! Fiquei muitissimo surpresa! A quantidade de "Kawaiiiiii" "Mana-sama daisukiiii" "Waaaa" "Utsukushiiiii" no chat foi uma doidera! Não dava nem para acompanhar quem tava postando porque era gente demaaaais "gritando" pelo Mana! Haha!

Ele estava como nessa foto postada no twitter dele, usando um dos vestidos que seriam anunciados na Live. Achei engraçado ver o Mana ao vivo assim. Foi a primeira vez que vi ele sem pós-produção e interagindo ao vivo com a plateia...

O vestido que ele estava usando (fonte)

Enfim, a live começou com o Mana entrando, a narradora dando boas vindas e, logo então, ele começou a mostrar o chá e a comidinha que ele havia preparado para o nosso encontro do dia (tudo usando xícaras e pratinhos da Moitie!). A live toda foi vibe de Role Play!

Como o Mana não fala, a narradora tinha todo o texto preparado e ia comentando sobre as expectativas para o dia, os novos vestidos a a serem anunciados e então o que o Mana estava pensando. 

Sobre os vestidos e peças novas: dessa vez era uma coleção de verão, então foram mostrados os vestidos da Lucky Pack agora do fim do mês, detalhes das rendas novas que estão por vir, sample dos relançamentos programados para o final do ano (que todo mundo tava agitado pra ver!), acessórios e itens novos para complementar os coords.

Vestido da Lucky Pack de Verão (fonte)

Particularmente não fiquei tentada com nada anunciado! A versão azul do da lucky pack (acima) não combina comigo, e a outra cor parece muuuuito com o Cherry Audrey que eu já tenho (da BTSSB), então realmente não compensa a compra. Dentre os acessórios só um que me interessou, mas é daqueles que a gente espera baixar o preço pra pegar num pacote com outras coisas image

Sobre o relançamento, eu imagino que eles devam falar logo mais a respeito. Não é algo que eu tinha na minha lista de prioridade (todo mundo sabe que eu to esperando MUITO relançarem o Cross OP!!!), mas talvez até o dia que ficar pra compra eu comece a me interessar (?). Infelizmente a cor que eu queria não apareceu por lá... 

Depois do anúncio das peças (e do Mana dançando pra lá e pra cá com elas) começou o Q&A! Antes da Live eles abriram um formulário para mandarmos nossas perguntas e elas seriam lidas pela narradora e respondidas pelo Mana via desenho ao vivo, haha! 

Eu cheguei a enviar um comentário, mas ele não foi selecionado (compreensível dado o nível dos outros uahhuahu). A narradora leu umas 4 perguntas / comentários diferentes e o Mana respondeu um a um sobre gostos pessoais, eventos e novidades da marca. O nível do pessoal do chat e de quem mandou as perguntas é mto acima do meu! São pessoas que são fãs mais do Mana do que da Moitie, e isso para mim é bem diferente! 

Os "Kyaaaaaa" "kawaiiii" subiram a mil por hora nesse instante do desenho! Hahahaha

Para terminar, anunciaram algumas novidades pro pessoal do Japão, e foi isso. A Live encerrou com +/- 20min. de duração, e achei a experiência bem legal. É bom poder ver as roupas de perto assim e movendo antes de comprar. As fotos da WunderWelt, no geral, não fazem justiça às peças...

Enfim, aproveitando que estou falando do assunto... cortei mais um item da Wishlist também! Na Live não teve nada que eu quisesse, mas na loja apareceu um avental preto x azul que eu tava dooooida atrás! Ele esgotou rapidasso no dia que anunciaram que algumas peças iriam a estoque, e não consegui finalizar a compra dele...

(Flashback do dia que soltaram os sets do Iron Gate e esgotou em menos de 30 segundos...!)

 Mas daí alguém cancelou a compra e ele voltou pro estoque! Abençoado seja o meu vigia online huahuhua Consegui pegar ele junto das coisas que já estavam no carrinho, e ainda rolou de usar o meu cuponzão de membro do Salon image

Ah! É claro que não esqueceria de postar as fotos do coord do dia! Pedi meu irmão para tirar as fotos pra mim dessa vez ~



Rundown:
Blouse:YouLanXiang
Colete: Miss Point
JSK: Moi-Même-Moitié
Headdress: Antique beasT e Haruhi Clover [Review]
Anéis: 誓约之城 Gothic歌特 [Review]
Meias: Offbrand [Review]
Sapatos: Cuccoo

You May Also Like

0 comentários

Não deixe de comentar!