[Coord] Ecailles de Lune testando fotos internas

by - 15:01

Post curtinho com algumas fotos que fiz de teste!

Há algum tempo comprei um ringlight para poder dar aula (sou professora de inglês, hihi!). Ele é pequenino, quase de mesa, e com alimentação USB. Quis experimentar o tanto que ele conseguia iluminar o ambiente para que eu conseguisse tirar foto sem precisar sair de casa. image Aqui dentro mesmo bate quase nada de luz, e onde bate não é fotografável... Queria conseguir tirar foto de frente do espelho igual boa parte das pessoas faz, mas eu tenho medo de espelho (uahuhauha sim image) no meu quarto e não tem outro lugar na casa que dê para pegar o fundo direitinho.

Enfim. A iluminação não fica de todo ruim! Desliguei todas as luzes da casa, coloquei a câmera num tripé e deixei a luz do anel no tom amarelado, que é o que mais gosto. image

Eu decidi testar a luz com esse vestido porque... ainda não tinha usado ele! image Tirando a vez que o Caio (em 2018!) montou um coord com ele, não tinha vestido esse JSK. Como comentei algumas vezes (e no post de review do Silent Moon), eu comprei ele como substituto ao SM, mas como pouco tempo depois da compra a Moitié relançou o vestido em questão, eu acabei deixando ele de lado...


É uma peça linda! Vou montar o post de review dele antes do fim do mês e postar aqui. A qualidade da Ecailles é muito boa, e acho a estampa maravilhosíssima (a padronagem dela lembra o movimento do Iron Gate, né?!). image Usei uma vez com blouse preta, e aqui com blouse branca. Acho que o branco combinou mais... eu devia ter comprado o OP na época, haha!!

Mas enfim, no momento em que escrevo esse post esse vestido já foi vendido para alguém que fará melhor uso que eu. Fico feliz de ver a estampa sendo apreciada por mais gente. Uma coisa da moda que gosto bastante é quando conseguimos compartilhar gostos com outras pessoas!image

Rundown:
Blouse: YouLanXiang
JSK: Forest of  Pipe Organ - Écailles de Lune
Meia: Red Maria
Sapatos: Moleca
Todos os acessórios foram feitos por mim

You May Also Like

4 comentários

  1. Gostei das luzes, tá dramático hehehe!
    E entendo ele ter sido ser menos usado, porque a temática é bem semelhante à do Silent Moon - mas achei igualmente lindo! Não lembrava mais dessa brand, de onde mesmo que eles são?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahaha obrigada, Heidi! Essa é uma marca chinesa, chamada Ecailles de Lune! Eles vendem pelo Taobao e acho que pela WunderWelt também!

      Excluir

Não deixe de comentar!