Lolita Memorandum: Coords de 2023

by - 21:18

Woot! É hora do LOLITA MEMO de 2023! image  Meu último Memo foi em 2020, acredita?!

Esse ano a pandemia deu uma trégua, mas foi muitíssimo corrido para mim: entrei no mestrado, comecei a apresentar meus textos, a enviar artigos e toda a correria da vida acadêmica começou a implorar por uma trégua... image voltei então a usar Lolita com mais frequência. Ainda bem! A volta à moda me ajudou a distrair um tanto e variar meus focos de atenção.

Vamos então ao relatório de coords desse ano... Usei um total de 7 coords.image  É... é a média! Eu geralmente uso no máximo 1 por mês! Uma pena que não aproveitei o clima frio do meio do ano e deixei para usar de agosto pra frente, hauhauha! AFF

É isso, espero que gostem!


 
1. JSK bem casual na Universidade (Larme D'anges)
Debati bastante se devia incluir esse coord no memo desse ano. Usei ele na faculdade para variar um pouco nas roupas mais pesadas que eu uso normalmente. Foi bem tranquilo...! Mas, para compensar, ficou igualmente casual. Gosto muito desse vestido e do quão fácil é de usá-lo!

2. [Coord] Archangel OP ~ ドレス
Esse é o primeiro coord "propriamente dito" que usei no ano. Esse vestido era um Dream Dress que eu cobiçava há muitos anos. Dei muita sorte de encontrar alguém aqui do Brasil vendendo ele...! É tão raro alguém daqui abrir mão dos Moitie, hahahahaha (estou sempre disposta a comprar em território nacional!). Usei o vestido em homenagem à música Dress, do Buck-Tick. Essa música me ajudou já várias vezes, e justo esse ano... ah....
Comprei esse vestido quase que no impulso! "Quase que" porque ele nunca esteve em minhas listas, mas quando o vi com a manguinha assim mais longa foi amor à primeira vista.Não me arrependi! É uma peça bem fresca. Usei para conhecer o Palácio da Liberdade, e andar pela Savassi. 



Estive com esse vestido por uns quatro anos e ainda não tinha usado, se não em um dos "Desafio Deixe-se Vestir" aqui do blog! Decidi experimentar uma última vez antes de colocar à venda e testar fotos em ambiente interno. Não gostei muito porque não pega o coord tão bem quanto as fotos externas, hehe!
Usei esse coord para reencontrar uma amiga e acabei descobrindo minha torta favorita em BH! Outubro já estava bastante quente, então esse OP da MmM veio bem a calhar!

Já vinha confabulando novos modos de usar esse OP...tinha colocado à venda, mas como ninguém manifestou interesse (estava com dó de vender, na verdade... gosto muito do tecido dele...!), decidi que era hora de tentar algo menos "sweet" com ele. Meu objetivo é gotificar ele logo!

 
Usei esse coord para encontrar uma amiga e trocarmos cartinhas de Pokémon! Esse JSK (e não OP, como na imagem) é tão versátil, muito tranquilo de combinar com quase tudo o que tenho aqui. Fomos a um lugar ruim, mas pelo menos a roupa estava ótima, hehe!

 
 Feliz (finalmente) último dia do ano pra gente!

You May Also Like

0 comentários

Não deixe de comentar!