JSK bem casual na Universidade (Larme D'anges)

by - 19:09

 Outro dia lembrei que a Paty fez um post há um tempo sobre usar Lolita na faculdade! Nesse semestre eu também tive um dia mais chiquezinho no mestrado e decidi que usaria alguma peça lolita que tenho em casa. Não queria nada muito excessivo (não que eu tenha muitas coisas excessivas...), nem que fosse desconfortável ou que eu ficasse com medo de sujar no ônibus. 

Decidi então usar o JSK da Larme D'Angel que comprei há um tempo e só usei em coords casuais

 Usei bem simpleszinho mesmo: sandálida de amarração, meia calça preta, uma blusa de gola alta e uma anágua baixinha pra não ocupar muito espaço da cadeira da sala, haha. Dessa vez foi mais sobre usar uma peça da Moda do que usar a Moda, em si.

Eu já uso outras roupas mais incomuns que Lolita na faculdade, então não foi nenhuma surpresa quando cheguei com esse vestido. A professora que deixou um elogio, haha. Disse que estava "~fancy" hoje. 

Esse vestido foi uma das melhores compras para quando quero usar Lolita, mas não quero sair OTT pro meu padrão, haha. Esse e o da Bodyline L529!

Falando em peças Lolita fora da Moda, ano passado usei um OP da Victorian Maiden que tenho em um casamento!


Não está estilizado para a Moda, mas fico feliz de poder usar essas peças que gosto em outras situações também.

E foi isso~

You May Also Like

0 comentários

Não deixe de comentar!