[Desafio Daily EGL] Sweet Lolita + Dawn Rose

by - 22:07


Alou! Entre Julho e Setembro celebramos no Daily EGL o desafio do oposto! Todas as lolitas estão convidadas e experimentar em um sub-estilo diferente do seu habitual e, então, a compartilhar as fotos do coord no grupo!

Hi! Between the months of July and September, our Brazilian Facebook group for sharing photos is holding a coord-challenge! Everyone is invited to try out a different sub-style and share their photos over there s2


 Eu, como vocês sabem, transito entre o classic e gothic (clique aqui para ver meus últimos coords!), então nada mais natural que experimentar, para esse desafio, com o sub-estilo do sweet!

And, as you know (if you don't, just check my latest coords!), I'm usually torn between classic and gothic coords! So, for this challenge, I've decided to try out and wear something sweet.

Para esse desafio eu fiquei em dúvida entre o Lacy Girl da Angelic Pretty ou o ~The Milky Way Firmament~ da Dawn Rose. Bem, como era para tentar algo completamente ao avesso daquilo que eu geralmente uso, optei pelo ~The Milky Way Firmament~ mesmo e decidi que era hora de fazer uso dos milhares de acessórios de estrela que tenho guardado em casa!

For this challenge I considered wearing either Lacy Girl, from Angelic Pretty, or  ~The Milky Way Firmament~, from Dawn Rose. It took me a while to decide, but, in the end, I chose The Milky Way in order to try something a bit out of my comfort zone (a bit, I said.).


Antes de tudo, porém, passei algum tempo pesquisando no Youtube por vídeos de maquiagem (omg, nunca tinha feito isso antes lol) mais voltados para o sweet.

Before preparing my coord, though, I spent some time searching for Youtube videos that could help me with my limited skills on makeup.

Minha favorita foi dessa Youtuber aqui:

My favourite video was this one:


Achei ela uma fofura! E o vídeo é super rápido e didático.

Bem, maquiagem decidida, hora de começar a me arrumar.

She's so cute! And the result was fabulous, exactly what I wanted to try out.  


Foi então que percebi que eu não tinha nem metade das coisas que a Youtuber usou no vídeo dela. auhuhahau Não tenho delineador (o meu secou!), iluminador, sombra marrom avermelhada, glitter de rosto e por aí vai. No final, usei ela de referência, mas fiz do meu jeito (com o que tinha em casa).

As soon as I started, I noticed that I didn't have half of what the Youtuber used on her makeup. My eyeliner was dry, I didn't have a highlighter nor did I have a brown shadow, and so on. Because of that, I ended up going my own way, only having her video as mental reference lol


Para o cabelo, fiz um rabo de cavalo alto atrás e prendi com uma piranha para ficar bem "fluffy". Pranchei duas mechas laterais e usei o babyliss para fazer cachos na ponta. Depois peguei uma das mechas do cabelo e puxei para o lado para simular uma franja (não quis usar a sintética dessa vez!).


Para os acessórios, (que você confere abaixo) eu tive de fazer quase tudo (com excessão da gargantilha - torta- e do anel de coração no indicador). Pintei as unhas com dourado e preto para combinar com o coord!


Por fim, para esse vestido usei uma anágua da Me Likes Tea pareada com a anágua da Aurora & Ariel que comprei, ambas A-line. O vestido é cintura alta, e a anágua cupcake deixava ele barrigudinho auhuhauha!


Por fim, a última vez que usei esse vestido foi em 2016, no Meeting de Natal daqui de BH! desde então eu venho guardando alguns acessórios para montar uma versão atualizada desse coord, e acho que dessa vez eu fiquei BEM MAIS satisfeita!

Olha o Glow-up!


Yay! Que evolução s2
Yay! A Glow-up! s2

Enfim, vamos logo às fotos do ensaio! Foram todas tiradas pelo @Caiolourencio hihihi s2
Anyway, let's check out the photos we took s2







Rundown:
OP: Dawn Rose [[Review]]
Acessórios: Handmade e Shimotsuki Sakuya
Bolsa: 北包包
Meias: Popo House
Sapatos: Secret Shop

Espero que gostem!

You May Also Like

2 comentários

  1. Eu sempre fico encantada com seus outfits... Sempre dou uma passadinha aqui pra babar! Você já pensou em ser madrinha?
    https://cha-e-manju.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, muito obrigada, Rukia!! Fico feliz que goste ;; s2

      Ah, já pensei sim, mas acho que se eu fosse ser madrinha meeesmo, escolheria ser de alguém daqui de BH (pela facilidade pra encontrar e emprestar peças) haha.

      Excluir

Não deixe de comentar!