[Meeting] Meeting de Natal 2016

by - 12:34

Tivemos hoje o último meeting do ano na casa da Alê e, como já é tradição, fizemos um amigo oculto!

Dessa vez eu não tinha certeza se conseguiria ir ao meeting (final de ano é sempre calor de quarentão, fica osso...), daí não me comprometi com o amigo oculto. Mas, mesmo assim, é sempre bom assistir ao pessoal tentando adivinhar a pessoa sorteada!


A Ryou levou alguns jogos bem legais de tabuleiro para jogarmos, como o Black Stories (que eu terei de comprar assim que puder!) que traz uma série de casos de assassinatos que precisamos tentar descobrir a partir de apenas uma dica.

Esses jogos sempre ajudam na interação da comunidade, não é? Além de matar o tempo de maneira produtiva huauhauha

Acabei saindo mais cedo porque, logo depois, eu tinha uma apresentação da ópera de Carmina Burana para assistir! (fui e Lolita e tudo, hahaha!)

Squad Goals, fala sério.
Antes desse dia eu só havia tentado Sweet uma vez (e foi um completo desastre), então estava bastante insegura na hora que me montei toda de brilhos e coisas fofas.

Foi bastante reconfortante o pessoal elogiando o vestido, a maquiagem e o coord, em si. Apesar de estar longe de ser a minha zona comum, a partir de agora eu provavelmente me sentirei mais confiante para testar coisas novas com a moda! :)

Rundown:
OP: Dawn Rose ~The MilkyWay Firmament~
 Acessórios: selfmade
Meias: Resailan [[Review]]
Petti: MeLikesTea [[Review]]
Sapatos: Unicorn Holic   [[Review]]
Foto: Rafael Araújo

You May Also Like

0 comentários

Não deixe de comentar!