[Review] Showa Girls Summer Plaid Print pela LolitaInside

by - 19:52

Nome: Showa Girls Summer Plaid Print
Marca:  Pink Kapok Girl / Pink木棉少女
 Ano: 2023
Comprimento: 92cm (S)
Cintura: 70cm (S)
Busto: 86cm (S)
Material: 100% Poliéster
Possui: Forro completo, botões centrais na gola, bolso frontal na saia, zíper lateral.

 

Recentemente o Gota de Baunilha foi selecionado para o programa de Bloggers da Lolita Inside  — uma loja online que vende peças de marcas chinesas e envia para o resto do mundo. Como parte do programa, eu recebi um vestido de minha escolha e, agora, faço o review tanto da peça quanto do serviço oferecido pela Lolita Inside!

Começando, então, pela peça!

O vestido veio bem bonitinho na caixa e acompanhado da tiara com laço, do rosette de bottom e de uma mini anágua bem engraçada.

 

O rosette é feito do mesmo tecido do vestido, com um bordado dourado com glitter e decorado por um babadinho de bordado inglês de algodão idêntico ao usado também no vestido. O laço veio em um arquinho com bordado e uma estrelinha extra! 

Cada item estava embalado em seu pacotinho separado! E achei curioso que o vestido veio com um selo verde-claro que impedia de abotoar a peça, ou seja, não teria como alguém usar e depois devolver o vestido, já que o negócio verde fica do lado de fora.

 

A mini-anágua é bem engraçadinha! Fiquei na dúvida de como usar, mas depois vi que ela sozinha já levantava bem o vestido (que tem o material bem leve). Pareei ela com a minha A-line da Aurora e Ariel e ela mudou a silhueta para algo mais "sino". Bem útil!

 

  Agora, o vestido. Ele tem um corte muito bonitinho!

 

O tecido é poliéster, bem leve e fininho. Não esquenta quase nada, mesmo sendo 100% forrado! A saia chega até a altura do meu joelho, e fiquei bem feliz como o corte da cintura ficou na altura perfeita para mim! Não gosto quando o vestido fica imperial, ou quando fica quase no umbigo... esse ficou certinho na minha cintura mesmo. 

 A parte do babador é de tecido sintético também, mas os babados são todos de algodão bordado. Os botões de coração tem o miolo de veludo, dá pra acreditar?! Muito fofinho! minha parte favorita são as mangas: elas tem um corte meio balonê e ficam bufantes no braço mesmo sem elástico.

 A peça, como dá para ver, é até mais bonita pessoalmente do que na foto. Fiquei positivamente surpresa com a qualidade e o acabamento da Pink木棉少女​​​​! Eles têm outros vestidos bonitinhos também, pela Lolita Inside dá para navegar e ver as outras peças. 

No corpo:

(ps: Tem bolso na frente!!)

Peça escarafunchada, vamos então ao review da loja:
Como vocês sabem, o Lolita Inside funciona como outras lojas que oferecem o reencaminhamento de peças Chinesas que geralmente não enviam para o resto do país. Para mim, o processo foi todo bem simples!

Escolhi o vestido na loja, informei o tamanho usando a tabela deles mesmos de referência, indiquei a cor e foi isso!

O envio foi bem rápido: 2 dias depois de confirmada a "compra" eu recebi o código de rastreio por EMS. A loja já está acostumada com compradores brasileiros e, assim como a AtePie, declarou o valor mais baixo no pacote!

Da China até a porta da minha casa foram aproximadamente 10 dias úteis, e não paguei taxa! O vestido chegou a ser taxado, mas quando fui no "Minas Importações" eles tinham atualizado o rastreio como "sem pendências" lol Entendi nada, e fiquei foi com medo de que fizessem igual DHL e FEDEX e viessem cobrar na minha porta depois auhuhhua mas não! Me entregaram normal e recebi o pacote bonitinho assim e muito bem embalado:

 

A comunicação com a loja foi muito boa! Todos os e-mails, dúvidas e avisos foram respondidos dentro de 24h e com um inglês bem tranquilo de entender. A comunicação parece ser o ponto alto da Lolita Inside, já que é geralmente sobre esse aspecto que boa parte dos reviews que olhei antes se concentram. 

De fato, foram muito atenciosos e compreensíveis com a questão do envio para o Brasil. O frete grátis também ajuda bastante na hora de encomendar peças mais pesadas como bolsas e sapatos (que geralmente ficam com um frete absurdo no SS...). Não tenho nada a reclamar nesse aspecto!

Ah, legal lembrar que, além de oferecerem os vestidos do site, eles também fazem o serviço de SS do Taobao! 

Contando o frete grátis, as promoções constantes do site, a possibilidade de usar cupons, e a declaração mais baixa de valor, vale a pena experimentar o serviço.

No geral, minha experiência foi 100% positiva!

You May Also Like

2 comentários

Não deixe de comentar!