[Coord] Showa Girl da Pink Kapok Girl

by - 16:16


 Hoje cedinho tirei algumas fotos usando o vestido da Pink Kapok que ganhei da Lolita Inside (e resenhei nesse outro post).

Decidi fazer um post separado porque dessa vez montei um coord mais no meu estilo (sem o rosette e sem o laço na cabeça). Originalmente, queria usar algo tipo uma polaina que lembrasse aquelas loose socks que aparecem em animes de colegial!

 
Como dá para ver acima, eu cheguei a tentar coordenar a peça com uma polaina que tinha em casa, mas acho que ela ficou muito grossa e acabou não ornando bem. Talvez se eu tivesse uma mais fininha...? Tentei também usar um cinto de vinil, mas o material deu uma quebra ruim no vestido, e acabei abandonando a ideia! Fiquei só com uma meia calça fina e uma meia curta igualmente fina, haha! 

Esse vestido me lembra bastante uniforme escolar de anime dos anos 90~00, então tentei focar nessa estética enquanto montava o coord.

A verdade é que sempre que vou fazer um rabo de cavalo eu penso na Hanazono de Strawberry Panic. Serasse um dia conseguirei um penteado poderoso assim?
 
  


Para a maquiagem, coloquei um fiozinho de sombra vermelha debaixo dos olhos, máscara e batom vermelho com gloss. Antes de chegar nesse resultado havia tentado o batom escuro que geralmente uso, mas fiquei com muita cara de vilã!

Descobri nesse dia que a máscara de cílios da Luisance que uso está me dando alergia... Mais um pra lista!

Rundown:
OP: Pink Kapok Girl
Acessórios: handmade
Bolsa: GuongWaner
Sapatos: Cuccoo

No final foi esse o resultado! 

Tentei baixar um pouco o tom "Sweet" do set completo desse vestido: retirei o laço da cabeça e coloquei um no rabo de cavalo, tirei o rosette e escolhi a cor preta para coordenar sem adicionar outros acessórios para além do meu óculos de dia a dia

Para deixar mais Sweet eu talvez usasse meias brancas e um sapatinho mais redondo, adicionando uma franja falsa para emoldurar o rosto. Faria maria-chiquinhas também com o cabelo e usaria o laço no centro da cabeça. No anúncio do produto na Lolita Inside tem algumas meninas usando o vestido de um jeito bem mais pro "fofinho"!

Bem, além das fotos tradicionais, editei algumas com um esquema de cores mais estourado também! Gostei de como ficaram, hihihi~

e, por fim, as fotos normais: 

You May Also Like

2 comentários

Não deixe de comentar!