[Review] Ito Ateliê - Acessórios Sweet e Gótico

by - 10:34

 Recentemente encomendei com a Jaqueline do @ItoAtelier alguns acessórios para usar com meus coords! 


Pedi um set mais Sweet de gargantilha rosa e um anel de estrelinha para dar de presente e uma gargantilha mais pro gótico bordada com pentagrama!


 
Todo o processo foi super tranquilo! Mandei mensagem pelo Instagram, expliquei mais ou menos o que queria, enviei algumas imagens de referência e a Jaque já me passou a média do valor (que é muito em conta!). Pude acompanhar o processo de bordado pelo canal da Twitch dela e até dei pitaco, huahuahua (tadinha). 
 
Ela acabou me mandando dois pingentes bordados (um de brinde) e já até sei onde usar (vou colocar em uma bolsa!).

Os produtos são lindos, como pode ver pelas imagens! Chegou tudo direitinho já estou ansiosa para usar, haha!
 

You May Also Like

2 comentários

  1. Yaaaaaahhhh obg pelo review Laura :3
    fiquei feliz quando vi que voltou com o seu blog! Eu adoro quando os clientes encomendam e dão sugestões nas encomendas, pra mim não é incomodo algum isso.

    Obg mais uma vez pela confiança eu meu trabalho, estou adorando as postagens (Estou lendo elas quando dou pausa na escrita <3)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahah eu quem agradeço pelos itens e por ler (e comentar) aqui no blog! Volta e meia uso a gargantilha pra todo lado <3 combina com tudo meu!

      Excluir

Não deixe de comentar!